Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017

Horóscopo

Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017

by Redação taofeminino Published on 1 de agosto de 2017
178 shares

O amor está no ar! Descobra como será o mês de agosto para o seu coração

Agosto está aqui para trazer muitas emoções e balançar o coração de cada signo. Quer saber como? Descubra a seguir!

Quer mais detalhes? Leia também:
👉Horóscopo semanal: previsões certeiras para amor, saúde e carreira
👉​Horóscopo Mensal de Agosto de 2017: o seu mês de acordo com a astrologia

.

Áries

De 21/03 a 20/04

Solteiras Sua vida amorosa está estancada e parte da culpa é das suas economias que não andam nada bem. Uma vez que você estiver mais tranquila financeiramente, sua vida amorosa terá grandes chances de sentir a diferença. Coincidência? Acho que não. Uma vez que já estiver de volta ao jogo, procure seguir os conselhos que dá às suas amigas ao invés de cometer sempre os mesmos erros.

Comprometidas ♥ Suas finanças vão direto para o foco e -surpresa!- elas não estarão tão boas quanto você imaginava... Mas não se desespere: as chances de se recuperar são grandes, mas é preciso começar a mudar alguns hábitos agora. Que tal ir a restaurantes menos caros e propor programas diferentes como cozinhar em casa? Pode ser uma solução bem divertida!

Touro

De 21/04 a 20/05

Solteiras ♡ Você estará idealista e terá uma vontade grande de mudar o mundo - ou, pelo menos, de ajudar como pode. É provável que eleja uma causa na qual vai mergulhar de cabeça e ai de quem reclamar. Por isso, candidatos que não se identifiquem é melhor nem se aproximarem! Apesar de estar ajudando uma causa, cuidado para não exagerar na teimosia, ok, taurina?

Comprometidas ♥ Você estará mais disposta a se doar do que o normal e vai querer envolver seu par em absolutamente tudo! Quem disse que isso não pode ser bom? Ter um projeto junto promete deixar o casal ainda mais unido. É possível que surjam problemas, mas nada significativo. Procure ser mais maleável e menos cabeça dura.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Solteiras Você já é uma amante imaginativa, mas essa qualidade será elevada à milésima potência ao longo do mês! Convencional sem dúvida não estará nos seus planos e seus parceiros têm que estar dispostos a viajar junto com você. Se por acaso achar um companheiro de aventuras, talvez seja hora de olhar para ele com outros olhos, afinal, ele pode ser muito mais que um simples casinho...

Comprometidas ♥ Você estará aproveitando ao máximo sua vida amorosa, com muita criatividade e bom humor. Essa é uma ótima hora para tentar algo novo que você tem curiosidade sobre: quem sabe uma nova posição? Em relacionamentos longos é importante inovar nas pequenas coisas exatamente para não cair na mesmice. Algumas questões do passado voltarão e você finalmente vai poder dar um fim para elas e respirar aliviada.

Câncer

De 21/06 a 21/07

Solteiras ♡ Você gosta de estar no controle, mas que tal dar um tempo disso? Tente deixar o destino agir sem você ter mil planos sobre como as coisas podem se desenrolar. Com o passar do mês sua atenção vai ficar cada vez mais centrada em... você mesma! Por isso, cuidado para não passar uma imagem egocêntrica para quem está ao seu redor ou poderá dar uma má impressão.

Comprometidas ♥ Não gaste muito do seu tempo problematizando coisas que seu par falou ou contou. Se você se incomodou com algo, não há problema algum de conversar sobre isso, mas nada de abusar: isso não vai ser saudável para ninguém. Você estará mais atraente que o normal o que poderá atrair olhares externos, aproveite a atenção com moderação!

Leão

De 22/07 a 22/08

Solteiras O amor terá uma nova cara para você esse mês, leonina, e ela será de pura magia. Você irá aproveitar cada momento que passar com alguém interessante e se encontrara sonhando acordada algumas vezes. Infelizmente, esse sentimento não durará para sempre: a realidade te chama e é melhor resolver alguns problemas do que deixar eles se arrastarem por muito tempo.

Comprometidas ♥ Espiritualidade e encantamento serão as palavras-chave para sua vida amorosa esse mês. Lembra como as coisas costumavam ser? Então, elas estão ainda melhores! Você se sentirá mais dedicada e entusiasmada com o seu relacionamento. Aproveite ao máximo esse sentimento e passe bastante tempo com seu amor.

Virgem

De 23/08 a 22/09

Solteiras Você pode questionar se você e seu crush são tão perfeitos um para o outro. Algumas diferenças ficarão mais evidentes e isso poderá gerar dúvidas pertinentes. Ao invés de jogar tudo para o ar, tente comparar se as coisas em comum não são mais relevantes que as diferenças. De qualquer forma, evite pressionar o relacionamento: deixe as coisas se resolverem naturalmente.

Comprometidas ♥ Você terá vontade de se doar mais, podendo inclusive considerar em começar um trabalho voluntário ou algo do tipo. Quanto mais você der vazão a essa necessidade, mais admiração seu amor terá por você e quem sabe ele também não resolve ajudar você nessa missão? Se algo não está encaixando bem, espere que isso poderá se resolver sozinho mais para frente.

Libra

De 23/09 a 22/10

Solteiras Confusão como mensagens perdidas e erros de interpretação poderão afetar o seu relacionamento. Então, esteja preparada para esses inconvenientes. Não exija demais de si mesma, mas se quiser um relacionamento sério é preciso seguir o caminho certo. Como saber? Confie na sua intuição, ela estará melhor do que nunca, libriana.

Comprometidas ♥ Sua comunicação estará afetada e seu relacionamento sentirá diretamente uma queda de energia. Não deixe a peteca cair: procure ao máximo não deixar a relação amornar, mas não fique tão frustrada se não conseguir muita coisa. Dê um tempo e as coisas logo, logo voltarão ao normal. No fim do mês, você estará transbordando romantismo com seu amor.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

Solteiras Você estará disposta a ignorar falhas em um interesse amoroso, mas a ilusão não vai conseguir se sustentar por muito tempo, escorpiana. Ninguém é perfeito - por mais que você procure se enganar. Você estará motivada e pode ter certeza que se dará bem nos seus feitos amorosos. Só cuidado para não ser muito autoritária com seus casinhos.

Comprometidas ♥ Você estará super criativa e isso vai afetar diretamente a sua vida amorosa de forma positiva! Aproveite para experimentar coisas novas e desvencilhe-se das suas inibições: é hora de provar o que é diferente. Não apresse situações que estão demorando mais que o normal: cada coisa tem o seu tempo devido a vários motivos e circunstâncias.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Solteiras Você poderá entender melhor sua vida amorosa esse mês, quando terá um insight sobre o que realmente quer. A tendência de querer fazer joguinhos com as pessoas deve ter um limite, senão você pode se dar mal. Não tenha medo de se sentir insegura: é normal e todo mundo passa por isso. Evite fingir confiança, só seja quem você é.

Comprometidas ♥ Você poderá ver o seu relacionamento sob uma nova perspectiva no começo do mês e isso aliviará alguns aspectos que estavam pesando para você. Mais para frente, controle a vontade de querer manipular os outros a fazerem o que você quer: qualquer tipo de manipulação acaba mal e pode deixar feridas no relacionamento. Se precisar, seja franca e direta.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

Solteiras Você terá uma nova visão do amor... Mas pode não ser exatamente o que você esperava. Procure olhar para essa questão de diferentes ângulos: relacionamentos são definidos pelo que o casal se sente confortável e não pelo que a sociedade acha ou não acha. Com uma nova perspectiva, você poderá olhar para o amor com outros olhos e ficar mais animada com o futuro.

Comprometidas ♥ Algumas áreas do seu relacionamento poderão ser impactadas negativamente no começo do mês, principalmente em relação a dinheiro. É hora de conversar com seu amor sobre o que está incomodando você nesse setor. De resto, procure sair da rotina propondo coisas novas e diferentes para fazer a dois - entre quatro paredes ou não!

Aquário

De 21/01 a 19/02

Solteiras Você estará em uma posição confortável na sua vida amorosa. No momento sua preocupação principal não é conquistar ninguém, mas ser do jeito que você é - e talvez até um pouco mais de boa que o normal. A partir do dia 13, você poderá vivenciar momentos mais ardentes, mas atenção: será preciso que você aja e não fique esperando isso acontecer. Provoque o destino, aquariana!

Comprometidas ♥ Você estará se sentindo mais caridosa e seus planos envolverão muita dedicação a quem ama e mesmo a desconhecidos (que tal fazer um trabalho voluntário?). Você se sentirá mais engraçada do que o normal, o que lhe dará um ar interessante que você poderá usar com seu amor. Fique atenta para o fim do mês, que vem carregado de intensidade!

Peixes

De 20/02 a 20/03

Solteiras ♡ Não force nenhuma situação com ninguém, pisciana, ou isso poderá pegar mal e você vai ficar na mesma - ou pior... Veja o que pode sair de um relacionamento despretensioso e poderá se surpreender. Mais para o meio e fim do mês, sua paciência será testada: nem sempre você vai conseguir o que quer exatamente na hora que quer. Conforme-se e não dramatize demais.

Comprometidas ♥ O começo do mês trará uma energia muito positiva para sua vida amorosa e nada melhor do que abusar da criatividade e imaginação para esquentar as coisas. Não há limites ou tabus quando existe intimidade! Conte com seu amor para dividir algumas coisas que podem estar dando errado, ele será um ótimo ombro amigo. Também, algo do passado poderá ressurgir, mas você terá a surpresa de perceber que não era tão ruim como se lembrava.

Ainda não acabou!

Continue no taofem ;)

Mapa Astral: tudo o que você precisa saber antes de fazer um
Os piores defeitos de cada signo do zodíaco
Em qual tendência de moda você deveria apostar de acordo com seu signo
✩​ Cristais de cura para todos os signos do zodíaco

taofeminino ♥ Pinterest

by Redação taofeminino 178 shares

você também vai <3: