Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Gêmeos: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Gêmeos: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Ideias astutas? Habilidades para a comunicação? Tudo em alta no Horóscopo 2017 para o signo de Gêmeos. Veja mais previsões certeiras!

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Gêmeos
  2. · Vida amorosa de Gêmeos em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Gêmeos em 2017
  4. · Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Gêmeos
  5. · Leia também:

Ah, geminiana! O novo ano chega embrulhadinho de presente para você! É justamente o que diz o Horóscopo 2017 para Gêmeos. Não estamos exagerando, não, amiga: a ajuda astrológica influencia todas as áreas para melhor – você, mais afiada do que nunca, colocará planos para funcionar e verá resultados surpreendentes. No que diz respeito ao coração... ok, ok, vamos parar por aqui para não estragar a leitura, tá? Vai ser super!

Horóscopo 2017 de Gêmeos

Aproveite suas habilidades sociais ao máximo, geminiana. Faça as mudanças que tanto sonha e avance três casas na direção dos seus objetivos em 2017. Ideias intermináveis vão pipocar na cabeça, sim, mas pode ser difícil colocar tudo em prática por conta própria. Converse, encontre parceiros e trabalhe em equipe quando achar apropriado!

Mercúrio, o Sol e Plutão em Capricórnio dão o pontapé inicial em um dos mais práticos e bem-sucedidos anos da sua vida. Além disso, uma oposição de Júpiter e Urano permite que você seja inovadora. Pense grande e esteja preparada para fazer grandes mudanças (antes que essas mesmas mudanças te achem primeiro!).

Já a combinação entre Saturno e Urano oferece disciplina e ousadia para criar o ano desejado sem sacrificar pessoas ou coisas importantes para a sua felicidade e sucesso.

Vênus e Júpiter se opõem assim que o Sol entra em Gêmeos em maio. O que isso quer dizer? Que você estará com a intuição 100% para tomar decisões confiantes e espertas. Marte também estará em Gêmeos, recarregando baterias para encarar o que vier. Que venha!

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Gêmeos em 2017

Solteiras
A vida amorosa é vibrante e sedutora em 2017. A oposição Vênus-Júpiter lhe torna atraente e eleva os padrões para novos namoros.

Vênus retrógrado no outono pode diminuir o agito da vida social – fique feliz! Quando este mesmo planeta passar por Áries, a conjuntura é poderosa! Em 15 de abril, Vênus se encaminha para Peixes: os sentimentos ficam mais ternos e compassivos. Se fizer planos para começar um relacionamento sério, considere esperar até lá.

Júpiter fica retrógrado em Libra de fevereiro a junho. No inverno, não há limite para as conexões amorosas, então, deite e role!

Céus relativamente calmos até dezembro, quando o Sol, Saturno e Capricórnio exercem grande influência. Por que não compartilhar férias, feriados ou fins de semana com uma companhia amorosa e disposta? O último Mercúrio retrógrado do ano acontece em dezembro. Leve seu tempo e conheça alguém realmente legal nessa época!

Comprometidas
Há um monte de magia no relacionamento este ano. Vocês estarão conectados e concordarão sobre o que e como fazer. Também será fácil chegar a um denominador comum quando o assunto for gastar dinheiro. Mercúrio começa o ano no signo de Capricórnio. Quando o Sol entra em Gêmeos, Mercúrio estará em Touro. Reparou? Tanto Capricórnio quanto Touro são signos de Terra: isso facilita a discussão de questões práticas.

À medida que o Sol entra em Gêmeos, Vênus e Marte criam uma atmosfera descontraída e apaixonante. Espere por momentos agradáveis fora de casa. Você provavelmente é quem vai escolher o que e onde fazer.

Se o fogo da paixão der uma titubeada durante o Vênus retrógrado do outono, volta a queimar forte depois do dia 15 de abril, quando o planeta segue pelo romântico signo de Peixes.

Júpiter deixa Libra em outubro para entrar em Escorpião e os relacionamentos ficam por consequência mais sérios. Dezembro é movimentado, produtivo e rico em respeito mútuo e autoridade compartilhada. O Sol, Saturno e Capricórnio ficam extremamente fortes agora – o seu relacionamento também.

Carreira e dinheiro para Gêmeos em 2017

Questões que envolvam dinheiro e carreira estão em pauta durante 2017. A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio, em 6 de janeiro, garante isso. Os períodos mais intensos para mudanças de carreira e reorganização de finanças são janeiro e dezembro.

Entre eles, há um ano todo – e quatro Mercúrios retrógrados. Os primeiros três começam em signos de Terra e terminam em Signos de Fogo. Tome grande cuidado e tenha paciência nesses momentos (de dezembro/16 a 8/1/17; de 9/4 a 3/5; de 12/8 a 5/9; e de 3 a 22/12). Faça planos e esteja preparada para tirá-los do papel quando Mercúrio voltar ao normal. Fique de olho nos gastos também.

Júpiter deixa o agradável signo de Libra e entra em Escorpião em outubro. Saturno entra em Capricórnio em dezembro, pouco antes do Sol e da conjunção Sol-Saturno, em 21 de dezembro. Não fique chocada com a possibilidade de fazer horas extras no período de festas: será bem pago, literal e figurativamente.

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Gêmeos

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like