Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Libra: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Libra: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Levante a mão quem aí é charmosa, sociável, inteligente e ainda terá um novo ano maravilhoso! Não somos nós que estamos dizendo, é o Horóscopo 2017 de Libra

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Libra
  2. · Vida amorosa de Libra em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Libra em 2017
  4. · Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Libra
  5. · Leia também:

O Horóscopo 2017 de Libra estava só esperando você, nativa do signo, para estourar o champanhe! Nos primeiros dez meses do ano, o entusiasta Júpiter fica em seu signo, Libra. Você pode fazer coisas incríveis com essa ajudinha interplanetária e, o melhor, fortes aliados, parceiros e amigos estarão lá com você. Dica: seja persistente, seja útil e você terá um ano magnífico. Perspectiva boa assim é mesmo motivo para um brinde!

Horóscopo 2017 de Libra

Vênus e Lua estão juntinhos em Aquário quando 2017 começa. O amor e todas as relações e conexões sociais se beneficiarão das influências descoladas, claras e compassivas deste Signo de Ar.

Júpiter fica retrógrado de fevereiro a junho, dando-lhe tempo extra para aproveitar ao máximo todas as coisas boas que pode trazer. Este retrógrado não tira a sorte, mas concentra-se em questões internas, menos óbvias. Assuntos pessoais ganham destaque perto do inverno.

Quando o Sol entra em Libra, Mercúrio, Vênus e Marte estão todos em Virgem. Seus esforços podem às vezes parecer modestos, mas terão grande influência e consequências.

O Sol também está associado com o asteroide Vesta. Vocês, naturalmente, compartilham bênçãos e boa sorte. A Lua está em plena separação de Júpiter ao mesmo tempo. Sentimentos se aprofundam e você vai se concentrar no que mais importa. Boa escolha, menina!

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Libra em 2017

Solteiras ♡
Que ano para encontros, ser convidada para jantar, flertar... A conjunção Marte-Netuno de janeiro em Peixes irradia uma luz romântica e sonhadora durante todo o ano.

Júpiter em Libra cria inúmeras oportunidades para se encontrar, entreter e ser entretido pelo amor. Então, vá lá! Vênus começa no inteligente, sensível, mas objetivo Aquário. No outono, Vênus torna-se retrógrado em Áries e termina em Peixes. Se você está esperando ou planejando dar um passo no compromisso, considere fazê-lo após as extremidades das datas retrógradas – até o meio de abril ou mais tarde.

Júpiter entra em Escorpião, em outubro, e a paixão cresce definitivo e mais sexy. Dezembro pode parecer menos fogoso, mas, na verdade, o amor fica mais responsável e funciona melhor. Desfrute de momentos românticos sensuais, com o Sol e Saturno em Capricórnio.

Comprometidas​ ♥
Seus relacionamentos têm uma bela luz brilhante durante todo 2017. Com Júpiter em Libra durante a maior parte do ano, parceiros(as) são tremendamente importantes e estimados(as). Gastar além do previsto pode acontecer. Conte com seu(sua) amado(a) para reverter o quadro e segurar as rédeas das finanças domésticas.

Seu planeta Vênus fica retrógrado no outono – começa em Áries e conclui em Peixes. Qualquer vestígio de egoísmo será dominado por um espírito mais generoso e profundamente amoroso.

À medida que o Sol entra em Libra, o asteroide Ceres habita o último grau de Câncer, que adora a tradição. O desejo e a vontade de cuidar do outros nunca foi tão forte. Vênus estará no começo de Virgem também. Isso melhora ainda mais todas as perspectivas para uma vida confortável, agradável e amorosa.

Júpiter entrando em Escorpião, em outubro, só aprofunda e fortalece o amor real. E o sexo vai na mesma toada. Aproveite

Carreira e dinheiro para Libra em 2017

​Finanças e carreira ganham grande impulso em 2017, libriana. A conjunção Sol-Plutão em Capricórnio ilumina todos os seus melhores planos e intenções. Seja séria, intensa e determinada.

Um Júpiter retrógrado em Libra (de fevereiro até o início de junho) pode frear qualquer coisa que esteja crescendo muito rapidamente – no caso de uma dívida, por exemplo, ele alivia as tendências de gastos.

Quando o Sol entra em Libra, em setembro, o Nodo Lunar Norte está no dramático signo de Leão. Ignore os dramas rasos e concentre-se em fazer mudanças sábias que podem melhorar sua posição e imagem no trabalho.

Com o Sol e Saturno em Capricórnio, assim que o ano termina, as questões de dinheiro ficam sólidas, práticas. Tenha uma temporada de férias boa e acessível e cumprimente 2018 em grande forma financeira.

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Libra

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like