Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Virgem: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Virgem: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

Preparada para as previsões certeiras do taofeminino, querida virginiana? Se a resposta foi sim, não perca mais tempo: role a página e descubra o Horóscopo 2017 de Virgem

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Virgem
  2. · Vida amorosa de Virgem em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Virgem em 2017
  4. · Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Virgem
  5. · Leia também:

Virginiana de plantão, prepare-se para renovar expectativas. Assim que o Sol se unir a Plutão em Capricórnio, em 7 de janeiro, o ano de 2017 vai explodir em uma aventura de trabalho e possibilidades de carreira para você! Seu planeta, Mercúrio, estará em Capricórnio também. Pensamentos e ideias para impulsioná-la serão abundantes durante o ano todo. E não para por aí, não. O Horóscopo 2017 de Virgem está recheado de boas novas.

Horóscopo 2017 de Virgem

Janeiro começa com um céu um tanto quanto místico: Marte e Netuno em Peixes. O que significa que você estará cara a cara com a magia em 2017, nativa de Virgem. Chame de intuição, sexto sentido ou como quiser. Seu discernimento para diferenciar o real e a ilusão será ímpar – e uma vantagem que poucas pessoas terão nos próximos meses.

Lua e Vênus em Aquário suavizam muitas questões sociais e de relacionamento. Você será capaz de pensar mais claramente sobre os outros. O sinal celestial mais importante, no entanto, é a conjunção de Marte e do Nodo Lunar Norte em Leão, justamente no dia que o Sol entra em Virgem. Você normalmente agirá com grande consideração e compaixão.

Em 2017, suas ações podem ter implicações cármicas, com conexões de alma mesmo que vão melhorar sua vida. Suas ações mais lúdicas e dramáticas têm consequências mais profundas.

O terceiro dos quatro Mercúrios retrógrados do ano começa em Virgem, dia 12 de agosto, e finaliza seu ciclo em Leão, em 5 de setembro. Você irá viver a melhor e mais bem-sucedida época do ano. Ela pode não parecer tão grande e importante no momento. Mas é, ah, se é.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Virgem em 2017

Solteiras
Nativa de Virgem, casinhos amorosos agitam o seu 2017. A separação de Marte e Netuno em Peixes no comecinho do ano dá o tom: glamour nos encontros? Check!

Em março e abril, Vênus fica retrógrado em Áries e depois em Peixes. E isso pode retardar a cena do namoro – tudo para o seu bem, ok? Recobre o fôlego emocional para dar passagem para um sentimento melhor e mais otimista sobre os outros. Como uma boa virginiana que se preza, não será seduzida facilmente.

Se está pensando em tornar oficial qualquer tipo de união, considere esperar até que o período de Vênus retrógrado acabe, em 15 de abril. O terceiro Mercúrio retrógrado do ano começa em agosto, em Virgem, e termina em Leão. Se a vida social estremecer, fixa-se novamente no início de setembro.

Os interesses no trabalho podem roubar tempo do romance em dezembro, mas todo novo amor deve dar duro para ganhar sua atenção integral. Estamos certas?

Comprometidas
Os casais com virginianos olham para um ano de amor forte, que beira o espetacular. O grande e generoso Júpiter permanece em Libra a maior parte do ano, fazendo o amor e a vida em casa serem afetuosos, confortáveis e reconfortantes. O maior desafio pode ser resistir às extravagâncias que extrapolam o orçamento. Romance não precisa ser caro.

Vênus fica retrógrado em março e abril e começa no ardente Áries para encerrar a fase no emocional Peixes. A princípio, você se sente incompreendida, mas passa.

Uma vez que Júpiter entra em Escorpião, em outubro, as preocupações materiais tomam espaço na sua cabeça – e no assento traseiro do coração que bate no relacionamento. Palavras amáveis ainda serão importantes, mas não tanto quanto a autenticidade. Pode ficar complicado tratar de certas questões, as expressões amorosas aumentam e se intensificam.

Dezembro é um mês de muito trabalho para todos os signos do zodíaco e para você em particular. As férias, em compensação, devem ser íntimas e familiares. As necessidades de cada um não vão (ou não deveriam) ser negligenciadas.

Carreira e dinheiro para Virgem em 2017

​Trabalho, carreira e assuntos financeiros estão no centro das atenções de Virgem ao longo de 2017. O ano começa com uma conjunção Sol-Plutão em Capricórnio, que coloca pressão e intensidade na carreira e planos financeiros.

Essa conjunção também confere um tremendo poder de determinação. Tenha um olhar prático e cuidadoso para objetivos, sem jamais esquecer de ser pragmática e paciente.

O terceiro Mercúrio retrógrado do ano começa em agosto, em Virgem. Seu planeta vai passar três semanas extras em seu signo, permitindo que você faça alterações, correções e ajustes de curso para melhorar sua situação financeira.

Saturno entra em Capricórnio em 19 de dezembro e o Sol se junta a ele em 21 de dezembro. As despesas de férias devem ser gerenciáveis e planos sábios devem levá-la lucrativamente para o novo ano de 2018. Oba!

+ Curiosa para ler a previsão para os outros signos? É pra já: Previsões do Horóscopo 2017​

Ainda não acabou! Faça o teste de personalidade do signo de Virgem

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like