Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

A Lua Nova está em Touro. O que isso significa?

by Ketlyn Araujo ,
A Lua Nova está em Touro. O que isso significa?© iStock

Hora de virar a página! Junto com uma atmosfera favorável para mudanças, o período de 26/04 a 02/05 pode contribuir para a realização de projetos pessoais, dar um up na confiança e no amor-próprio

Summary
  1. · Lua nova em Touro: os prós
  2. · Lua nova em Touro: os "contras"
  3. · Ame-se!
  4. · Não acabou!
  5. · Continue com a gente:
  6. · We ❤ Pinterest!

Depois de um longo inferno astral regido pelo signo de Áries, taurinas, como a que vos fala, já podem comemorar a chegada do novo ano solar - e não faltam motivos para celebrar. Além do Sol estar sob o signo mais determinado (para não dizer teimoso) do zodíaco, a lua nova em Touro, que neste ano vai até 02/05, auxilia na realização de desejos e sonhos - a informação vem quentinha, direto do site da revista Nylon.

Mas engana-se quem pensa que a próxima semana só irá favorecer os taurinos. O momento de transformação é válido para todos os signos, que devem se apegar na perseverança de Touro para correr atrás de seus objetivos - sempre com bom senso, claro.
E você aí, pensando que a gente só servia pra comer e dormir, né?

Lua nova em Touro: os prós

Essa é a oportunidade perfeita para ressuscitar aquele seu projeto pessoal que já estava esquecido no fundo da gaveta, dar atenção àqueles desejos que realmente fazem o seu coração bater mais forte e sair da sua zona de conforto. Com a lua nova em Touro e um pouquinho de esforço extra, as chances de tirar ideias do papel e trazê-las para o concreto são grandes. No que depender dos astros, você vai se sentir forte e segura das próprias certezas porque, no fundo, você sempre soube do que era capaz. Quer coisa melhor?

Lua nova em Touro: os "contras"

Com tantas notícias boas para os próximos 5 dias, deixo aqui o meu alerta - afinal, se vivem dizendo por aí que taurinas são boas conselheiras, quem sou eu para discordar? Vale lembrar que a influência do mercúrio retrógrado pode acelerar sua mente e atrapalhar a concretização de alguns desejos (principalmente aqueles meio impossíveis, sabe?).

Por mais que a lua nova te motive o suficiente para agir com impulsividade, não tente abraçar o mundo. A dica é atuar em esferas que você já domina, ou seja, olhar para o que você já tem sob uma nova perspectiva.

Ame-se!

O planeta regente de Touro é Vênus, conhecido por ser o representante oficial do amor e da beleza. Durante o período da lua nova, Vênus estará em Áries a partir do dia 28/04, guiando você na direção do amor-próprio e contribuindo para o autoconhecimento. Aproveite a fase para focar naquilo que realmente te dá prazer.

Só não vale dar uma de taurina e deixar a preguiça te dominar, Ok?

Não acabou!

Veja também: Descubra qual nail art mais combina com o seu signo
A nail art perfeita para o seu signo © iStock
A nail art perfeita para o seu signo
See album

Continue com a gente:

Ilustradora cria série de desenhos descrevendo cada signo <3
O que acontece quando você namora alguém do mesmo signo
Uma playlist perfeita para cada signo do zodíaco
Mapa Astral: tudo o que você precisa saber antes de fazer um

We ❤ Pinterest!

Ketlyn Araujo
you might also like