Home / Comportamento / Relacionamento / Alô, solteiras! 10 aplicativos de namoro (além do Tinder) que você precisa testar

Comportamento

Alô, solteiras! 10 aplicativos de namoro (além do Tinder) que você precisa testar

por Ana Paula Sanches Publicado em 16 de março de 2015
483 compartilhamentos

Tá a fim de conhecer gente nova? Dá só uma olhadinha na lista com os 10 aplicativos de namoro/amizade/sexo sem compromisso mais legais do momento

Quem nunca sonhou em encontrar o amor verdadeiro que atire a primeira pedra! Falando sério, seja lá qual for o seu objetivo - amigo, namorado, sexo casual - esta lista traz aplicativos bacanudos para encontrar o(a) parceiro(a) ideal.
Abra as portas do seu coração (e a lojinha de apps do seu celular) e dê uma chance pra eles, vai? <3

Pra quem quer manter o anonimato

1. Anomo

No Anomo você não cria álbuns, mas um avatar pessoal. Depois do cadastro, o app faz cinco perguntas aleatórias. A partir dessas respostas é que ele encontra pessoas compatíveis e habilita o chat pra que você possa conversar com o pretendente.

Disponível para iOS e Android.

Pra quem quer bater um papo (antes de qualquer outra coisa)

2. Blendr

Que tal conhecer pessoas novas que estão perto de você? No Blendr, você cria a sua conta, estabelece as suas preferências e pronto: ele mostra quem interessante está perto de você.

Disponível pra Android e iOS.

​3. Tastebuds

Mostra as pessoas que estão por perto e que têm um gosto musical parecido com o seu, baseado nas informações fornecidas na hora do cadastro. “Achei que seria uma forma legal de conhecer novas bandas e pessoas”, comenta Victoria Matsumoto, que namora há um ano graças a um match no app.

Disponível para iOS e na versão website.

4. Duego

Encontra pessoas que estão próximas a você e que querem bater um papo sem compromisso. Seu mecanismo de busca é próximo ao do Tinder: você verá as fotos de pessoas de acordo com os critérios de busca estabelecidos para localização, gênero e idade.

Disponível para Android.

5. Twoo

Nem sempre o amor da sua vida vai estar num aplicativo de relacionamentos. Que tal, então, começar apenas procurando um amigo? A proposta do Twoo é aproximar duas pessoas que tenham gostos parecidos, sem clima de flerte. Nele, você pode ver fotos, porcentagens de compatibilidade e visitantes recentes. Praticamente uma rede social.

Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

6. Waplog

É um aplicativo de bate-papo que, diferentemente dos demais, só mostra quem está próximo de você e online no momento em que você se conecta (ou seja: expectativas de respostas sob controle). Já conta com mais de 300 mil usuários brasileiros.

Disponível pra iOS e Android.

Pra quem quer se aproximar daquela amizade colorida

​7. Flert

Já parou pra pensar que talvez o amor da sua vida possa estar mais próximo do que você imagina? Os criadores do Flert levaram a probabilidade a sério e desenvolveram um aplicativo que encontra seus amigos e amigos de amigos que também estão cadastrados e tenta unir vocês.

O aplicativo está disponível para iOS.

Pra quem quer sexo casual

8. Down

Procurando algo beeem menos sério que um namoro? O Down surgiu com uma simples proposta: unir amigos que sempre quiseram ter algo mais caliente mas nunca tiveram coragem de tomar a iniciativa. Quando você baixa o app, ele puxa os seus dados do Facebook e mostra a sua lista de amigos. Essa é a hora de marcar aqueles que considera sexy. Pode ficar tranquila: eles só saberão que você os marcou se te marcarem também. Quando duas pessoas se marcarem, elas receberão uma notificação e bom... A data do encontro fica por sua conta.

Disponível para Android e iOS.

Pra quem quer um amor

9. Brenda

É um aplicativo de relacionamento lésbico. Após fazer um cadastro preenchendo a sua idade (atenção: só maiores de 18 anos são aceitas!), altura e idade, você pode colocar uma foto no seu perfil (isso não é obrigatório) e ver os perfis das demais mulheres conectadas, conversando na hora que quiser, com quem te interessar.

Disponível para iOS e Android.

10. Kickoff

Versão "mais séria" do Tinder, o Kickoff mostra apenas amigos de amigos e exibe informações como emprego, religião e nível de escolaridade dos candidatos apresentados. Além disso, ele permite que cada usuário curta apenas 10 pessoas por dia. Catraca seletiva, ã?

Disponível para Android e iOS, apenas para moradores do estado de São Paulo.

Ainda não acabou!

Continue com a gente!

​• O que os homens (acham que) sabem sobre o universo feminino
• Você sabe qual é seu perfil amoroso? Descubra agora!
• 8 dicas para aumentar sua autoconfiança

tãofeminino ♥ Pinterest

por Ana Paula Sanches 483 compartilhamentos

você também vai <3: