Home / Comportamento / Relacionamento / As 7 brigas que você terá com o amor da sua vida – e por que elas são “OK”

As 7 brigas que você terá com o amor da sua vida – e por que elas são “OK”

Publicado por Karen Carneti
em 2 de setembro de 2016

Não precisa se preocupar: é totalmente saudável discutir no relacionamento. Descubra os tipos mais comuns dessas brigas

Todo casal briga, isso não é novidade para ninguém. Mesmo se o conflito não fizer naturalmente parte do seu relacionamento, há algumas brigas que todas nós já tivemos ou ainda teremos com os nossos(as) parceiros(as). E ninguém pode escapar delas, não importa o quão ridículas e clichês elas sejam.

Aqui estão as sete brigas que você terá com o seu amor – talvez até mesmo antes do fim do dia:

1 – Por causa das contas a pagar

Por que é OK? Porque o dinheiro é o assunto número um que todos os casais discutem. Mesmo as pessoas que têm muito brigam por dinheiro. Por isso é totalmente normal discutir as contas, despesas e sobre quando vocês dois finalmente irão abrir um fundo de aposentadoria.

2 – Sobre as tarefas domésticas

Por que é OK? Porque o trabalho doméstico não é divertido! Portanto, se um dos parceiros sente que faz mais do que o outro, uma briga começa – simples assim. Estar em uma parceria significa ser parceiros em todos os aspectos, especialmente quando se trata de coisas que ninguém quer fazer.

minion-limpando-a-casa

3 – Sobre com qual família passar as festas de fim de ano

Por que é OK? Porque é literalmente impossível passar por estes feriados sem que haja uma discussão sobre qual família vocês verão primeiro, qual família precisa ser ignorada este ano e quem vai comprar qual presente para quem. Os feriados são estressantes por causa de todas as coisas que envolvem família, por isso, se seus níveis de stress já estão no nível 8, é melhor você acreditar que essa conversa te deixará no 11.

4 – Por causa do papel higiênico

Por que é OK? Porque é incrivelmente rude que alguém termine o último rolo de papel higiênico e não o substitua para a próxima pessoa que usar o banheiro.

cachorro-tentando-pegar-papel-higiênico

5 – Sobre sexo e necessidade de atenção

Por que é que é OK? Porque ficar na mesma página em relação a sexo e atenção nem sempre é fácil. Se um dos parceiros trabalha mais do que o outro e seus horários não batem, faz sentido que o outro sinta que não está recebendo atenção suficiente. É uma briga boba, mas, neste mundo onde todo mundo está sempre tão ocupado, não é incomum.

6 – Sobre os amigos de cada um

Por que é que é OK? Porque alguns dos amigos de seu(sua) parceiro(a) são uns babacas machistas! E a maneira como eles deixam o lugar um lixo durante qualquer evento esportivo que estejam assistindo ... urgh! Totalmente razoável brigar por isso, principalmente porque seu par merece saber a verdade.

zoey-deschannel-mostrando-a-língua

7 – Por nenhum motivo

Por que é que é OK? Porque todos nós fazemos isso. Às vezes, você não está fazendo nada e decide entrar em uma discussão porque está de mau humor, então você o faz. E a briga se agrava. E aí tudo vira uma bagunça, e você percebe que acabou desperdiçado uma hora inteira de briga por nada.

Este texto foi escrito por @karencarneti e editado por @cicaarra.

Continue no #taofem ;)

🎯 Como evitar falar sobre política em um encontro amoroso
🎯 "O amor supera tudo", "Os opostos se atraem" e outros clichês colocados à prova: verdades ou não?
🎯 13 clichês que você jamais deve dizer a uma solteira
🎯 Levei um fora do(a) namorado(a) – ou ficante, marido... O que fazer?
🎯 Como encarar uma separação de forma positiva

Gostou? Tem mais

Comentários