Home / Comportamento / Relacionamento

Você sabe o que é um homem lumberssexual? (a gente acha sexy!)

by Ketlyn Araujo ,
Você sabe o que é um homem lumberssexual? (a gente acha sexy!)© We Heart It

A ideia de vestir-se como um cavalheiro, com a barba perfeitamente bem cortada e o cabelo engomadinho ficou para trás. A tendência agora é ser lumberssexual. Está curiosa para saber que tipo de homem é esse, leitora? Vem com a gente!

Pode ser que o termo lumberssexual soe tão estranho para você como foi com a gente da primeira vez que o ouvimos. A palavra vem do inglês lumberjack - lenhador. O lumberssexual é o guapo que usa camisa xadrez, jeans surrados e, mais importante, uma grande barba descuidada. Hummmmm!

Ryan Gosling dá vida ao que seria a melhor descrição do lumberssexual (ainda que lhe falte a camisa xadrez típica): o Noah, de Diário de uma Paixão: um homem solitário, amante da natureza, que está a postos para o que você precisar (com sua caixa de ferramentas). O “lenhador sexy” representa a figura do homem forte, independente e viril. Atenção: não confunda com os também barbudos hipsters. Estamos falando do tipo rústico, que se dá bem com trabalhos manuais e prefere a montanha à cidade grande.

Ah, e não se engane. Provavelmente esses homens gastam mais dinheiro com seus looks "despreocupados" do que você quando faz compras.

Ryan Gosling © Twitter
Ryan Gosling
See album

Continue com a gente:
O que é um sapiossexual? Descubra agora!

Ketlyn Araujo
you might also like