Home / Comportamento / Relacionamento / dia dos namorados

10 tipos de caras que você deveria namorar antes de 'bater o martelo' definitivamente

by Ana Paula Sanches ,
10 tipos de caras que você deveria namorar antes de 'bater o martelo' definitivamente© We Heart It

Afinal, você merece conhecer vários caras legais antes de tomar uma decisão séria :)

Summary
  1. · O cara mais velho
  2. · O "celebridade"
  3. · O cara mais sensível do mundo <3
  4. · O motoqueiro tatuado
  5. · O nerd
  6. · O cara mais novo
  7. · O ricasso
  8. · O hipster
  9. · O gente fina
  10. · O crianção

Todo mundo na vida tem uma lista de objetivos que quer alcançar antes que seja tarde demais. Agora, querida leitora, vamos refletir: por que isso não pode acontecer no campo sentimental? Pense só. Ao longo da sua vida, você conhece taaantos sapos que nada mais justo do que sair com alguns caras bacanas antes de bater o martelo para o seu príncipe, né!?

A nossa lista traz 10 tipos de cara que podem ajudar você a enxergar relacionamentos de uma nova forma - antes de escolher alguém, digamos, definitivo.

10. O cara mais velho

Aqui vão dois motivos pra você querer sair com um cara mais velho: 1) eles têm experiência e 2) eles não são dramáticos como os homens mais novos. Isso significa que você provavelmente terá um relacionamento mais leve, sem tantas cobranças e os ataques de ciúmes tão comuns nos jovens - afinal, a experiência faz com que eles se sintam seguros de si.

Loading...

9. O "celebridade"

Ok, nós concordamos que essa aqui não é tão fácil, mas vamos admitir que todas nós já tivemos uma crush por alguma celebridade, certo!? Portanto, se algum dia surgir uma oportunidade, não a deixe passar: realize o seu velho sonho adolescente. <3

Loading...

"Esse foi o meu primeiro encontro com alguém que eu não esperava ver fora da TV"

8. O cara mais sensível do mundo <3

Um cara sensível, romântico, que só quer fazer você se sentir amada e feliz. <3 SIM, esse cara existe e com certeza você já quis tê-lo por perto em alguma fase da sua vida. Que tal fazer isso agora?

Loading...

"Pra mim, você é perfeita"

7. O motoqueiro tatuado

Tatuagens, atitude, motos: quem nunca quis estar ao lado desse cara estiloso, hein? Ele tem muitas aventuras a oferecer.

Loading...

6. O nerd

Nerds são inteligentes e têm bom papo, dois fatores que são bastante legais num relacionamento.

Loading...

5. O cara mais novo

Embora a maioria das moças prefira os caras mais velhos ou da mesma idade, homens mais novos também devem estar na sua lista. Eles são divertidos e brincalhões e podem ajudá-la a ver seus problemas de uma forma diferente. Além do mais, você pode ensinar muita coisa. Hehe.

Loading...

4. O ricasso

Concordamos que dinheiro não é tudo, mas já que estamos chutando o balde, por que não? Se algum dia um moço, errrr, "abastado", aparecer no seu caminho, aproveite.

Loading...

3. O hipster

Encontrar um cara estiloso e com gostos diferentes dos seus pode gerar uma troca de experiências superinteressante. Aposte!

Loading...

2. O gente fina

Vai dizer que você não conhece aquele cara com o raciocínio mais lento, mas que é um amor de pessoa? Ele pode até não parecer a pessoa ideal pra você, mas vocês podem viver ótimos momentos juntos. Deixe os seus conceitos de lado e divirta-se!

Loading...

1. O crianção

Ele é mimado, ama sair com os amigos, vai em todas as festas do pedaço, mas mesmo assim tem algo nele que te chama a atenção. É, querida leitora, todas nós já nos apaixonamos por um crianção - e se isso ainda não aconteceu, provavelmente acontecerá em pouco tempo. A boa notícia é que você pode ajudá-lo a amadurecer e, assim, construir um relacionamento legal (afinal ele é crianção, mas é uma boa pessoa). A má é que você pode se envolver nessa causa a ponto de começar a se sacrificar por ele, o que já não é nada bacana.

Loading...

Porque nós amamos falar sobre relacionamentos <3:

• 7 simpatias para você tentar achar sua cara metade no Dia de Santo Antônio
• 12 sinais de que sua namorada é sua melhor amiga
• 10 brigas estúpidas que mostram que seu relacionamento pode estar condenado
• 10 coisas que só quem namora há muito tempo sabe sobre relacionamentos

Ana Paula Sanches
you might also like