Home / Comportamento / Relacionamento

7 simpatias para você tentar achar sua cara metade no dia 13 de junho

by Isabela Borrelli ,
7 simpatias para você tentar achar sua cara metade no dia 13 de junho© iStock

Uma ajudinha nunca é demais!

Summary
  1. · De pernas para o ar
  2. · Estilo frozen
  3. · Abandonado
  4. · Escrito nas estrelas
  5. · Água de quartzo
  6. · De porta aberta
  7. · Perfume de rosa

O mês de junho não é só sobre os namorados, afinal, no dia 13 é comemorado o Dia de Santo Antônio. O santo casamenteiro é conhecido por ajudar as pessoas que querem casar, mas também as que querem conhecer um novo amor. Nem todo mundo quer dar adeus à vida de solteira (porque, vamos concordar, existem várias razões para comemorar a solteirice), mas se você é daquelas que querem conhecer alguém especial e acreditam que as simpatias podem ajudar, nós listamos 7 maneiras diferentes para você tentar achar sua cara metade no dia 13!

1. De pernas para o ar

Pegue a imagem do santo e deixe-a virada de ponta cabeça. Você pode colocá-la em um copo de água ou não, mas só deve pô-la na posição normal depois que conseguir o que quer.

2. Estilo frozen

Ponha o santo dentro da geladeira e peça para ele um namorado/ ficante/ paquera, enfim, o que você quiser. Fale que só irá tirá-lo quando conseguir e que se demorar você irá pô-lo no congelador.

gif

3. Abandonado

Outra forma de convencer o santo a trazer aquele alguém especial é tirar o menino Jesus dele no dia 13 e só devolvê-lo quando conseguir.

Vale a pena lembrar que para esses três primeiros itens tirar o santo do “castigo” tem que ser cumprido assim que você conseguir o que quer. Coitado dele, vai!

4. Escrito nas estrelas

Na noite do dia 13 de junho, olhe para o céu e escolha uma estrela. Fixe o olhar nela e faça o seu pedido com bastante ênfase, agradecendo logo depois.

gif

5. Água de quartzo

Na véspera do dia 13, ponha um quartzo rosa dentro de um copo com água filtrada e peça tudo o que quiser (peça coisas mais pé no chão, ok? Santo Antônio ajuda mas não faz milagre), por fim, deixe-o ao ar livre.

Mas não acabou ainda! Lembre-se de no dia seguinte passar a água nos pulsos, joelhos e coração para ajudar a encontrar o seu amor.

6. De porta aberta

Na noite de Santo Antônio, abra a porta da frente da sua casa para o Santo Antônio deixar aquele alguém especial entrar na sua vida. Dizem que falar “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz” ao abrir a porta dá uma ajuda extra!

7. Perfume de rosa

Compre uma rosa vermelha e tire três espinhos dela, depois, coloque a flor dentro do perfume que você usa. Use-o quando for encontrar o paquera ou quando estiver à procura da sua cara metade.

gif

Fonte: Portal A&E

Mais, mais, mais!

15 razões para comemorar a solteirice!
Ter um gato é melhor do que ter um namorado. E nós temos provas!
Não sabe se deve mandar uma mensagem pra ele? Este infográfico responde
12 conselhos amorosos fáceis de dar e difíceis de seguir

Isabela Borrelli
you might also like