Home / Bem-Estar / Saúde

9 fatos curiosos sobre... seu bumbum!

by Ana Paula Sanches ,
9 fatos curiosos sobre... seu bumbum!© Pinterest

Muito além das curvas, leitora

Summary
  1. · É normal ter um bumbum avantajado
  2. · É possível ingerir álcool "por ali" (mas é 100% errado)
  3. · Ele tem os músculos mais fortes do seu corpo
  4. · 10% das pessoas que colocam implantes no bumbum são... homens
  5. · As pessoas colocam coisas muito, muito estranhas nele
  6. · Mulheres com traseiros avantajados são mais inteligentes
  7. · É possível ter câncer na pele do bumbum
  8. · Se você tem hemorroidas, procure um médico já
  9. · Você já ouviu falar em "Pigofilia"?

O seu bumbum tem muito mais segredos do que você imagina. Duvida? Aqui vão 9 fatos sobre ele que você precisa saber para dar ainda mais valor a essa parte tão, digamos... avantajada do seu corpo:

1. É normal ter um bumbum avantajado

Estudos comprovam que nós, mulheres, costumamos ter o bumbum maior do que os homens porque nossos níveis elevados de estrogênio levam a um acúmulo maior de gordura nessa região.

2. É possível ingerir álcool "por ali" (mas é 100% errado)

Bom, leitora, você já é grandinha o bastante para descobrir a verdade: seu ânus é capaz de absorver diversos tipos de líquidos. Inclusive, algumas pessoas têm o hábito de ingerir álcool por ali para ficarem bêbadas mais rápido. Mas, ATENÇÃO (em caps lock porque estamos praticamente gritando com você agora): NÃO FAÇA ISSO. Essa prática é extremamente perigosa e pode causar intoxicações seríssimas no organismo ou até mesmo levar à morte.

3. Ele tem os músculos mais fortes do seu corpo

Os músculos do bumbum são os mais fortes do corpo porque atuam diretamente nas suas principais atividades cotidianas: andar, correr, subir escadas... Nunca subestime o poder dele!

4. 10% das pessoas que colocam implantes no bumbum são... homens

Ahá! Quem disse que é só mulher que se importa com essa parte do corpo, hein? De acordo com o cirurgião plástico Douglas Steinbrech, em entrevista ao canal VH1, "Os homens querem ter uma aparência mais atlética e os músculos das pernas e do bumbum são difíceis de definir só com exercícios físicos".

5. As pessoas colocam coisas muito, muito estranhas nele

Óculos de sol, chicletes, chaves... A lista de coisas estranhas que as pessoas colocam no ânus é imensa, leitora. Dá só uma olhada nesse raio X pra entender um pouco do que estamos falando:

6. Mulheres com traseiros avantajados são mais inteligentes

De acordo com um estudo realizado em 2008 pela Universidade de Pittsburgh e a Universidade da Califórnia, ambas nos Estados Unidos, mulheres que têm um bumbum grande são mais inteligentes do que as demais. Para comprovar a tese, 16 mil moças realizaram testes cognitivos. Os cientistas chegaram à conclusão de que as mulheres mais avantajadas carregam mais ômega 3 e ácidos graxos, nutrientes essenciais para o desenvolvimento cerebral.

7. É possível ter câncer na pele do bumbum

Infelizmente, o câncer de pele pode se desenvolver até mesmo em lugares que poucas vezes são expostos ao sol, como o bumbum e o couro cabeludo. Por isso, lembre-se de sempre checar a região e perceber o surgimento de novas sardas, manchas e pintas e, quando perceber algo fora do normal, procure um médico.

8. Se você tem hemorroidas, procure um médico já

Muitas mulheres sofrem com as hemorroidas mas, por vergonha, não procuram um especialista. Se esse é o seu caso, trate de rever isso: as hemorroidas precisam ser tratadas para que os sintomas não se agravem. Além disso, é importante descartar a possibilidade de uma doença mais grave, como o câncer.

9. Você já ouviu falar em "Pigofilia"?

Pigofilia é o nome que se dá a atração sexual causada por... Bumbuns grandes. Pois é: tem gente com taras por pés, outras por peitos e algumas pessoas por bumbuns mesmo.

Ainda tem mais:

Ana Paula Sanches
you might also like