Home / Comportamento / Sociedade

Os formatos do pênis e as melhores posições do Kama Sutra para cada um deles

by Ana Paula Sanches ,
Os formatos do pênis e as melhores posições do Kama Sutra para cada um deles© Javier Navarrete / enfemenino

Tirando proveito máximo da anatomia em 3, 2, 1...

Summary
  1. · O pênis reto
  2. · O pênis curvo
  3. · O cone
  4. · O cogumelo
  5. · A banana
  6. · Inspire-se nas 100 melhores posições do Kama Sutra (vale para todos os formatos de pênis, viu!?)

Estudos mostram que, de forma genérica, existem 5 formatos diferentes de pênis espalhados por aí e, obviamente, cada um deles tem pontos fortes a serem explorados na hora H. Uaaau! Já pensou se você soubesse a melhor maneira de, digamos, "tirar o melhor" de cada um deles. Nada mal, né!?

Pensando nisso, propomos que você dedique alguns minutos para descobrir todo o potencial de cada pênis e, assim, tornar aquele momento ainda mais caliente e prazeroso tanto para você, quanto para o seu parceiro. Senhoras e senhoritas, com vocês: as melhores posições do Kama Sutra para todos formatos e os melhores jeitos de aproveitar o sexo:

1. O pênis reto

Reto desde o começo até o fim, esse é o formato mais comum entre os homens.

  • Prós: por ter uma largura constante, esse tipo de pênis é perfeito para praticar o sexo anal. Também é ótimo para o sexo tradicional, já que estimula a vagina de forma homogênea, sem deixar nenhum lado de fora.
  • Contras: caso seja muito comprido, pode causar dor e desconforto em penetrações mais profundas. Para evitar isso, tenha calma e determine seu ritmo junto ao parceiro.

2. O pênis curvo

Talvez você não saiba, mas curvaturas no pênis são absolutamente normais e, de quebra, permitem aproveitar o sexo de formas inusitadas! Quer ver?

  • Prós: devido ao seu formato, ele é perfeito para alcançar o ponto G e, assim, chegar ao orgasmo feminino. Se a curva for para cima, pratique a posição do missionário. Se for para baixo, ficar de quatro pode ser extremamente prazeroso.
  • Contras: a curvatura pode fazer com que algumas posições sejam mais dolorosas do que o normal, bem como o sexo anal. Mas, nada que cuidado, paciência – e, é claro, um pouco de lubrificante – não resolvam.

3. O cone

Como o próprio nome e o desenho sugerem, o pênis-cone é aquele que vai se estreitando no topo. Agora, vamos ver o que ele reserva de bom:

  • Prós: permite penetrações menos dolorosas já que primeiro se introduz a parte mais estreita e pouco a pouco a dilatação ajuda a introduzir a mais larga. Isso faz com que esse formato seja ideal para penetrações profundas.
  • Contra: devido à largura, alcançar o ponto G pode exigir um pouco mais de paciência.

4. O cogumelo

Esse pênis tem a glande com uma largura maior do que a do seu comprimento e, por isso, lembra um cogumelo.

  • Prós: é o formato de pênis perfeito para praticar sexo oral (caso você goste, é claro). Além disso, a posição do missionário é extremamente prazerosa, já que a glande fricciona as paredes da vagina.
  • Contras: a má notícia é que o sexo anal é pouco recomendado para esse tipo de pênis, já que a glande aumentada pode causar dor. Caso você queira tentar, converse com seu parceiro a fim de fazerem tudo com tranquilidade e o lubrificante adequado.

5. A banana

E o último, mas não menos importante, formato da nossa lista é o... Pênis-banana! Esse pênis possui a base e o topo mais estreitos e um comprimento mais largo.

  • Prós: esse é, sem sombra de dúvidas, o melhor formato para a penetração! A glande estreita faz com que a entrada do pênis na vagina seja suave e seu alargamento propicia prazer sem causar traumas e dores. Por esse motivo, TODAS as posições do Kama Sutra são indicadas para ele. Nada mal, hein!?
  • Contras: na verdade nem chega a ser um ponto negativo, apenas um cuidado adicional: utilize lubrificante para evitar um atrito exagerado nas paredes vaginais.

Inspire-se nas 100 melhores posições do Kama Sutra (vale para todos os formatos de pênis, viu!?)

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Mais dicas para apimentar a relação? Sim, nós temos!

E no nosso Pinterest tem muuuito mais!

Ana Paula Sanches
you might also like