Home / Comportamento / Sociedade

Lubrificante feito de maconha promete orgasmos de até 15 minutos

by Fernanda Guimarães ,
Lubrificante feito de maconha promete orgasmos de até 15 minutos© Getty

Atenção, senhoras e senhores! Conheçam o primeiro lubrificante à base de Cannabis medicinal do mundo, desenvolvido especialmente para mulheres. O Foria tem uma proposta ousada: arrancar gemidos e levar aos céus com apenas um jato de spray. Contamos mais a seguir

Deixar o clitóris "brisando", essa é a proposta do Foria, um lubrificante para mulheres criado por um coletivo dedicado ao desenvolvimento e uso de maconha medicinal na Califórnia. Segundo os fabricantes, pouca quantidade do produto já causa um relaxamento e muito, muito estímulo sexual.

O lubrificante, feito de uma mistura de óleo de coco e Cannabis, é 100% natural, vegano e comestível - não contém aditivos, açúcar ou glúten. Cada jato (a embalagem é em spray) contém dois miligramas de THC - o agente psicoativo da maconha, responsável pela sensação 'paz e amor' na vagina.

Há quem diga que a ação do lubrificante é imediata e gera calor e excitação - e um superorgasmo de impressionantes 15 minutos! Outras mulheres alegam que os efeitos podem demorar até uma hora para começar, depois de uma ajudinha básica do boy.

Ficou curiosa para tirar a prova? Má notícia: o Foria só está à venda para residentes da Califórnia com uma autorização médica para o consumo de Cannabis medicinal. Custa US$ 94.

Loading...

Posições para chegar lá (sem Foria)? Não precisa nem pedir:

Veja também: Posições para alcançar o orgasmo feminino
O orgasmo feminino em 37 posições
O orgasmo feminino em 37 posições
See album

*Com informações sofeminine.co.uk

Vem cá, tem mais dicas hot:

- Para deitar e rolar (e outras ousadias): as 100 melhores posições do Kama Sutra
- 10 jogos eróticos para apimentar sua relação e ser mais feliz na cama.
- Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)​

Quer mudar de assunto?

Fernanda Guimarães
you might also like