Home / Comportamento / Sociedade

Nova camisinha feminina promete orgasmos 100% das vezes

by Fernanda Guimarães ,
Nova camisinha feminina promete orgasmos 100% das vezes© iStock

É uma camisinha? É um sex toy? Sim e sim! E ela ainda promete orgasmos everytime que você for para o enrosca

E se a gente te contar que existe um um preservativo que dá conta do recado (protege contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada) e ainda garante 100% de aproveitamento no sexo - leia-se, orgasmos to-das as ve-zes? Se já está difícil chegar lá uma vez em 10, cara leitora, acreditar nesse blá-blá-blá, então, pior ainda, certo?

Mas a IXu, empresa americana dedicada ao desenvolvimento de preservativos, quer restaurar suas esperanças na relação sexo seguro X prazer e desenvolveu uma camisinha feminina, a VA w.o.w, que garante o êxtase da mulher SEMPRE. Como assim? Bom, a dita-cuja é feita com um anel na ponta externa, em forma de coração ou estrela, que tem mini vibradores (uhul!) que podem ser ativados via Bluetooth. Ah, e o anel ainda evita que a camisinha entre muito profundamente, o que pode ser incômodo para muitas mulheres.

Emma Stone e amiga muito felizes

Aos números: segundo os fabricantes, num teste com 50 casais, 70% das mulheres tiveram um orgasmo na primeira vez que usaram a VA w.o.w. Na segunda vez, a porcentagem subiu para 84% e na quarta, 100% - sim, tipo, todas as mulheres gozaram. "A taxa de de orgasmos femininos na quarta vez foi de 100%. Foi até uma porcentagem maior de orgasmos para as mulheres do que para os homens", declarou Brian Ostenberg da IXu ao site Daily Dot. A ideia é deixar a camisinha ainda mais high-tech e, no futuro, habilitar sua ativação via smartphone. Pode isso, minha gente?

Tem uma galera que faz cara feia para camisinha femininas, mas uma pesquisa realizada pelo fabricante do FC2, o único preservativo feminino à venda nos Estados Unidos, constatou que casais acabam usando proteção mais vezes quando camisinhas femininas estão disponíveis. O preservativo feminino é o único método que previne contra DST's controlado exclusivamente pela mulher - mais uma razão para aplaudir de pé a VA w.o.w..

Maria Antonieta aplaudindo

Se, assim como nós, a única coisa em que você está pensando é "onde compra, Deus do céu?", acalme, errr, os ânimos. A empresa ainda está em busca de fabricantes para colocar a camisinha à venda globalmente e aguardando aprovação do Food and Drug Administration, a agência americana que regula e certifica esse tipo de produto, para comercializá-la nos EUA. Segundo o Daily Dot, a expectativa é que a VA w.o.w esteja à venda na Europa dentro de 12 a 18 meses.

E nós aqui, achando que o mercado não estava nem aí para o prazer feminino!

*Fonte: Daily Dot

Veja também: Posições para alcançar o orgasmo feminino
O orgasmo feminino em 37 posições
O orgasmo feminino em 37 posições
See album

Mais, mais, please:

+ Para a noite ser quente: experimente novas posições com o Kama Sutra
+ Lubrificante de maconha promete orgasmos até de 15 minutos
+ Novo aparelho ajuda mulheres a chegar ao orgasmos dos sonhos
+ Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)
+ O novo caminho para a felicidade sexual tem nome: Slow Sex

Fernanda Guimarães
you might also like