Home / Horóscopo / Signos / Aqui estão os 11 sinais que comprovam que você é de Virgem

© WeHeartIt
Horóscopo

Aqui estão os 11 sinais que comprovam que você é de Virgem

by Ketlyn Araujo Published on 24 de agosto de 2014
329 shares

Organize a escrivaninha, passe seu álcool gel nas mãos e role a página para saber mais sobre a sua personalidade um tanto quanto autêntica

De 23 de agosto a 22 de setembro chega o momento dos virginianos brilharem – se você notar qualquer semelhança com a personagem Monica Geller, de Friends, saiba que não é mera coincidência. Práticas, meticulosas e constantemente encanadas se as coisas não saem como elas planejaram, as pessoas de Virgem possuem alguns traços que representam o quanto a personalidade delas é forte. Mas já que ninguém é perfeito, com certeza, existem os ônus e os bônus em ser o signo mais organizado do zodíaco, certo?

1. Sempre disposta a ajudar

Você é MUITO organizada e odeia ver os outros debatendo sobre a sua própria vida quando ela já está nos eixos por si só. E é por isso que faz o que puder para ajudar a "organizar a vida" de quem você gosta, fazendo com que eles tenham menos problemas. Com certeza costumam te amar muito por isso. Muito bom, virginiana.

minion-da-guarda-chuva-para-amigo

2. Você consegue fazer qualquer situação funcionar a seu favor

Essa é uma das suas melhores habilidades e, definitivamente, você a usa com todo potencial. Você tem uma mente analítica, o que significa que você consegue conquistar os outros de um jeito muito fácil, geralmente conseguindo o que você queria. Fazer amizades é simples, já que é incrível sua capacidade de enxergar o desenrolar das situações. As não-virginianas invejam esse talento.

lindinha-meninas-super-poderosas

3. Efeito vidente

Como uma observadora nata, você consegue perceber o que está passando com as pessoas ao seu redor, sem grandes dificuldades. Alguma amiga do escritório está grávida? Você é a primeira a reparar. Você está sempre com seu radar ligado na última fofoca, o que a torna uma parte essencial do grupo de amigos. Afinal, quem não gosta de saber daquele babado em primeira mão?

bola-de-cristal

4. Se você disser que estará lá, você estará lá

Você odeia desapontar os outros e, de qualquer jeito, nunca iria em algum evento contra a própria vontade. Seus amigos podem sempre se apoiar em você, não importando o motivo: pode ser a companhia para uma festa ou simplesmente aquela que vai ouvir sua amiga desabafar na conversa de telefone.

lady-gaga-abraço

5. Você é uma amante dos detalhes

Pessoas de virgem são conhecidas por prestarem bastante atenção aos detalhes, o que é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Você está determinada a assumir toda sua loucura, em vez de apenas deixar as coisas fluírem e relaxar um pouco – que pode ser uma coisa boa no fim das contas. Às vezes, você pode parecer uma louca controladora, já que, na sua cabeça, NADA pode dar errado nunca. Uma dica? Tente relaxar e irá perceber que cometer um erro não é o fim do mundo.

brad-pitt-louco

Fique calmo!

6. Você é muito dura consigo mesma

Embora ser organizada seja maravilhoso (poder ajudar a melhor amiga nos preparativos para o casamento ou montar uma festa completa em apenas 24 horas), você realmente NÃO sabe a hora de relaxar.

Se algo dá errado, ou até mesmo quando está indo tudo bem, você é extremamente crítica consigo e, infelizmente, às vezes acaba redirecionando essas críticas para seus amigos, família e parceiro (a). Todos eles conhecem o seu jeito de ser, e não levam para o pessoal, apesar de você recorrer a essas mesmas pessoas quando sua autoestima não está lá aquelas coisas. Pare de se cobrar tanto!

barney-how-i-met-your-mother

7. Preocupação é seu sobrenome

Ser regida por virgem deve ser estressante, já que você não consegue deixar as coisas pra lá (let it go, sabe?). Obcecada em guardar rancor e comentários que deveriam ser descartáveis, você não percebe que isso a atrapalha no trabalho e em casa. Escute bem, virginiana, estresse é péssimo! Relaxe!

elsa-frozen-let-it-go

8. Com certeza, vale a pena te contratar

Embora, como já dissemos, você se estresse e se preocupe um pouco demais, você é ótima nos quesitos organização e foco, e irá prosperar em qualquer emprego que conseguir. Até porque está longe de aparecer alguém tão determinada quanto você.

robert-downey-jr-tribunal

9. Você tem incríveis perspectivas de trabalho

Qualquer emprego que precise de rigor e atenção aos detalhes funcionaria bem para você. Seja como contadora, revisora de textos ou planejadora de eventos, com certeza seus funcionários ficariam orgulhosos de aprender com as suas habilidades depois de observarem seu modo de trabalhar.

miranda-priestly-tirando-os-oculos

10. De grão em grão a galinha enche o papo

Economia? É com você mesmo. Você mantém o olho vivo na conta bancária e nunca deixa que suas finanças saiam do controle. É incrível como você consegue ser prática com o dinheiro, o que é provado ao comparar seu extrato bancário com o dos seus amigos. Sem dívidas, tudo sob controle. Ponto pra você!

maos-contando-dinheiro

11. Uma perfeccionista no relacionamento

Seu lado orgulhoso pode custar em admitir, mas você vive se perguntando quando o Príncipe Encantado estará prestes a virar a esquina para te encontrar. Já parou pra pensar que a pessoa com a qual você divide sua vida já é bem especial? A sua sorte é que ele (a) sabe como você é perfeccionista e está Ok com isso. Só não se esqueça que as imperfeições ajudam até a melhorar um relacionamento. Virginianas, ninguém é perfeito (nem você, ok?).

rapunzel-prende-principe-no-armario

Vem conferir os famosos que também são de Virgem:

Mais dicas dos astros:

+ Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
​+ Que tipo de Virginiana você é? Faça o teste
+ 10 problemas de quem é viciada em horóscopo
+ O horóscopo na decoração: o quarto de cada signo
+ Descubra qual é o seu signo ascendente
+ O signo dele combina com o seu? teste agora!

by Ketlyn Araujo 329 shares

você também vai <3: