Home / Horóscopo / Signos

12 coisas que fazem uma geminiana perder o rebolado

by Isabela Borrelli ,
12 coisas que fazem uma geminiana perder o rebolado

Ela não sabe #comolidar com...

Três adjetivos podem resumir a personalidade de uma garota geminiana com precisão: curiosa, indecisa e inconstante. E a alma inquieta do signo de gêmeos costuma levar à loucura os que tentam compreender tamanha dispersão... As nascidas entre 21 de maio e 20 de junho estão sempre animadíssimas, prontas para qualquer parada (de preferência alguma festa onde ela possa falar muito). O bom humor só vai embora quando as situações a seguir acontecem.

1. Ficar em silêncio

Palestra, cinema, teatro, enfim! Não existe uma geminiana que vai conseguir ficar sentada e quietinha na cadeira. Ela vai começar a falar. Há chances de ser convidada a se retirar do local.

gif

2. Escolher uma única opção do cardápio, por exemplo

Enquanto a libriana simplesmente não consegue escolher, a geminiana até escolhe. Mas fica constantemente mudando de opinião e irritando quem está com ela. E os garçons.

gif

A dúvida é como uma doença, ela contamina a mente.

3. Agir como uma adulta

É um erro achar que a garota contemplada com esse signo vai ter atitudes de um adulto. Não importa a idade, uma geminiana sempre é uma criança.

gif

4. Brincar de estátua

Quer ver a geminiana perder um jogo? Proponha brincar de estátua: ela não vai conseguir ficar parada e ou vai ter um ataque de riso ou vai se mexer e desistir da vitória.

gif

5. Ter de se conformar

A curiosidade da geminiana jamais deixará que ela se conforme com o que quer que seja: ela vai perguntar e investigar até ficar satisfeita.

gif

6. Focar em uma coisa só

Não existe pessoa mais dispersa que uma geminiana. Ela precisa de novidades a toda hora e não consegue se aprofundar um uma única tarefa de uma vez.

gif

7. Ter muitas responsabilidades

Uma geminiana mal consegue cuidar de si mesma.

gif

Eu sou tão irresponsável!

8. Ser discreta

Sabe quando você aponta para aquele gatinho e pede para as amigas olharem e serem discretas? Então, a geminiana é aquela que grita “QUEM? AQUELE DE BLUSA VERDE? NOSSA, É MUITO GATO!”.

gif

9. Não ser o centro das atenções

​A geminiana não só gosta de ser a vida da festa, ela precisa disso. Se está ofuscada, isso é um problema, então prepare-se para vê-la fazer de tudo para recuperar as atenções.

gif

10. Estar satisfeita com o que quer que seja

A garota de gêmeos nunca está plenamente satisfeita, um dos motivos é porque ela precisa constantemente de novidades.

gif

11. Não poder se arrumar

Se existe uma coisa que o signo de gêmeos é, essa é ser vaidosa! Dificilmente você vai ver uma geminiana vestida de qualquer jeito ou que não gosta de uma produção.

gif

12. Enrolação

A geminiana não vai suportar ser enrolada, seja na paquera ou na decisão de alguma coisa, ela não vai se importar de tomar as rédeas da situação.

gif

Conheça os geminianos famosos:

Veja também: As celebridades do signo de Gêmeos
As celebridades do signo de Gêmeos
As celebridades do signo de Gêmeos
See album

Mais zodíaco aqui:

Horóscopo 2017: previsões para todos os signos
Que tipo de Geminiana você é? Faça o teste
O signo de gêmeos
Puxe uma carta do Tarot do Amor e leia a sua sorte
Descubra qual é o seu signo ascendente
O signo dele combina com o seu? Teste agora!

Isabela Borrelli
you might also like