Home / Horóscopo / Signos

7 coisas que só pessoas dos signos de Fogo irão entender

by Karen Carneti ,
7 coisas que só pessoas dos signos de Fogo irão entender© iStock

Áries, Leão e Sagitário: estamos falando com vocês

Summary
  1. · Eles às vezes não conseguem aguentar os outros signos
  2. · São guiados pelos extremos
  3. · Eles são a definição de impulsividade...
  4. · ...e de teimosia!
  5. · Eles são intensos e protetores ao mesmo tempo
  6. · Eles podem ser tão confiantes que chega a ser perigoso
  7. · Eles precisam aprender a terminar o que começam

Cada signo possui um elemento que pode indicar a essência de sua personalidade (Fogo, Terra, Ar e Água). Os signos do elemento Fogo – Áries, Leão e Sagitário – são representados por uma chama, que nada mais é do que a energia, o entusiasmo e a vontade de viver.

Os signos deste elemento possuem um tipo único de loucura que os outros nem sempre compreendem: são espontâneos, obstinados, teimosos, leais até o fim e majoritariamente impulsivos, a ponto de serem imprudentes às vezes. Se esquecem mais rápido do que perdoam e têm falhas, assim como todo mundo. Veja abaixo nossa lista com 7 coisas que só quem é de um signo de Fogo consegue entender:

1. Eles às vezes não conseguem aguentar os outros signos

Não nos interprete mal, cara leitora. Signos de Fogo também podem ser sonhadores (estamos falando de você mesmo, Sagitário). Mas alguém tem que impedir que todos os signos de Ar saiam flutuando pela estratosfera, certo?

2. São guiados pelos extremos

Na maioria das vezes, não existe meio termo para um signo de Fogo; eles preferem a abordagem do “tudo ou nada”. Por exemplo: quando ficam chateados com algo, estes signos querem imediatamente contar como se sentem e desabafar – mas, ao mesmo tempo, sentem-se em conflito. Deveriam ou não contar? De certa forma, lutam com eles mesmos porque preferem não dizer nada se souberem que, fazendo isso, existe a possibilidade de provocar um drama.

Entretanto, se eles engolirem o assunto e não disserem nada, há também a possibilidade de se tornarem os primeiros seres humanos a entrar em combustão espontânea. Eles simplesmente não conseguem deixar de falar sobre o assunto – e é aí que começa o problema.

rihanna-andando-fogo

3. Eles são a definição de impulsividade...

Eles reagem impulsivamente a tudo. TUDO mesmo. Além disso, também são determinados, e, às vezes, isso pode lhes trazer problemas. Mais frequentemente do que pode parecer, esta combinação os torna uma massa borbulhante de emoções e contradições.

Algum deles estava irritado com você dez minutos atrás e agora, sem nenhuma razão aparente, ele não está mais? Normal. Eles superam as coisas facilmente. Isto não quer dizer que os signos de Fogo perdoam tudo, porque alguns deles (leia-se: a maioria) são particularmente bons em guardar rancor.

4. ...e de teimosia!

Signos de Fogo são um pouco (ok, talvez mais do que um pouco) teimosos. Talvez eles saibam que o que estão dizendo a eles mesmos – ou a você – é errado, mas eles simplesmente não querem admitir isso. Tudo isso acontece por influência de suas mentes obstinadas, corações selvagens e almas livres.

Alice-no-país-das-maravilhas-dizendo-que-não-segue-seus-próprios-conselhos

"Eu dou ótimos conselhos a mim mesma, mas raramente os sigo"

5. Eles são intensos e protetores ao mesmo tempo

Eles são intensos, protetores, teimosos e leais como ninguém. Só não vá tentar dizer a eles que estão errados...

6. Eles podem ser tão confiantes que chega a ser perigoso

Seus temperamentos são emocionantes, porém também podem ser desgastantes. Os signos de Fogo têm uma tendência a ficar tão submersos no turbilhão de sua própria energia frenética que se esquecem de que, sim, também são humanos. Eles simplesmente não podem passar dias sem dormir ou comer na busca por um projeto que irão abandonar quando algo mais legal aparecer em menos de dez dias.

mulher-dizendo-que-parecia-uma-boa-ideia-na-epoca

"Parecia uma boa ideia naquele momento"

7. Eles precisam aprender a terminar o que começam

Em seu natural entusiasmo, eles podem ser um pouco dispersos, assumindo um milhão de coisas diferentes ao mesmo tempo e perdendo sua energia (ou seja, a paciência) rapidamente. Isso não significa que eles são incapazes de concluir tarefas, mas um empurrãozinho pode ser de grande valia.

​Uma coisa é certa: você quer um signo de Fogo ao seu lado em uma luta. E se você precisar de algumas dicas sobre como viver e amar apaixonadamente e sem medo, já sabe quem deve chamar.

Quer saber mais sobre signos? É pra já:

Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
Horóscopo da beleza: saiba como os astros influenciam o seu look
Qual signo do Zodíaco é seu maior inimigo?
♍ O signo dele combina com o seu? Teste agora!
♎ Descubra qual é o seu signo ascendente

Karen Carneti
you might also like