Home / Horóscopo / Signos

7 sinais nada sutis de que o seu signo é Peixes

by Redação taofeminino ,
7 sinais nada sutis de que o seu signo é Peixes© IStock

Se você não é pisciana, vai cogitar mudar de signo - Por Claudia Capato

Summary
  1. · Você é ultrassensível
  2. · Na maioria das vezes você é muito intuitiva
  3. · Você é extremamente madura
  4. · Você está sempre com a cabeça nas nuvens
  5. · Você precisa perceber que há uma diferença entre ser bom e ser bobo
  6. · Você adora mergulhar de cabeça
  7. · Você é praticamente uma sereia da vida real!
  8. · Continue com a gente!

Seja bem-vinda à época do ano do Signo de Peixes (20/02 a 20/03). O que isso significa exatamente? Bem, simplificando, quer dizer que o ciclo do zodíaco está terminando uma volta completa, antes da transição para o próximo ano astrológico – que começa com Áries, em meados de março.

Identificar uma pisciana na multidão não requer muitos truques, viu? E é justamente para falar sobre as características das nativas de Peixes que estamos aqui, afinal. Prepare-se para mergulhar no universo mais ~viajandão~ do horóscopo.

Você é ultrassensível

Na maior parte do tempo, você sente o que todo mundo está sentindo, como se os sentimentos fossem um só. Seu carinho pelos outros tende a ser excessivamente maternal e passa por cima da personalidade menos emocional dos outros signos do zodíaco.

Ah, verdade seja dita: ninguém deveria tirar sarro de você sempre que seus olhos encherem de lágrimas (o que acontece quase o tempo todo). Vamos lá, pegue um lenço de papel para enxugar isso.

mulher chorando

Ele: "Você é desafiadora". Ela: "Eu sou difícil"

Na maioria das vezes você é muito intuitiva

Você confia mais do que tudo na sua intuição, e com razão! Seu faro chega a ser assustador, especialmente quando conhece alguém novo. Por causa disso, ignorar esse sexto sentido vai te trazer uma série de problemas – especialmente quando se trata de amor (pisciana, atenção redobrada com os garotos(as) de Leão. Isso é tudo que vamos dizer sobre o assunto).

Você é extremamente madura

Essa característica atrai os outros para você, assim como abelhas são atraídas pelo mel. Se você é de Peixes também é muito compreensiva – possivelmente mais do que qualquer outra pessoa do mundo. Você não gosta de julgar ou de falar mal dos outros pelas costas. Isso te faz uma amiga verdadeira.

Você está sempre com a cabeça nas nuvens

E pode ser extremamente difícil para voltar para a Terra, às vezes. Mas, hey, se alguém tentar fincar seus pés no chão, é mais do que bem-vindo (principalmente se for um Capricorniano).

patricinhas de beverly hills pensando

Você precisa perceber que há uma diferença entre ser bom e ser bobo

Falando em bondade, essa é uma das suas principais características. Mas, ok, não tem problema querer sempre o bem dos outros, mas cuidado para que não confundam as coisas e te façam de boba.

Você adora mergulhar de cabeça

Já mencionamos que você integra o time dos Signos de Água? Você provavelmente é a MAIOR representante dele. E isso te faz ser um mar agitado de paixões e emoções.

nadadora mergulhando na neve

Você é praticamente uma sereia da vida real!

Abrace sua sensibilidade e o senso de criatividade – mesmo que as vezes você se sinta vulnerável – isso faz parte da mulher de Peixes. Aceite, você é sonhadora e sempre vai ser assim! Só que é preciso ficar os pés no chão para ir longe pisciana. Praticamente uma sereia da vida real.

Continue com a gente!

Horóscopo 2017: previsões para todos os signos
Descubra qual é o seu signo ascendente
Puxe uma carta do Tarot do Amor e leia sua sorte

Redação taofeminino
you might also like