Home / Horóscopo / Signos

Que tipo de Sagitariana você é? Faça o teste

by Raíssa Basílio ,
Que tipo de Sagitariana você é? Faça o teste© Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup

Tímida ou extrovertida, como Sagitário te define?

Você nasceu entre 23 de novembro e 21 de dezembro, logo, você é Sagitário. É uma certeza... No entanto, você costuma duvidar dela, sobretudo, quando observa os outros nativos do signo.

A explicação? Cada signo tem suas características próprias, isto todo mundo sabe. Por exemplo, os sagitarianos são, em geral, vivos e ativos e têm um espírito muito curioso. O entusiasmo também é uma marca do centauro.
Entretanto, essas tendências gerais podem variar de acordo com o ascendente e a valorização de outros planetas no mapa astral de cada indivíduo, assim como a educação recebida pelo nativo também influencia extremamente.

Na verdade, os sagitarianos não são iguais: alguns são mais tímidos, outros, extrovertidos; há ainda os superdeterminados. Nem sempre conseguimos nos encaixar em uma categoria.

Descubra se você é uma verdadeira sagitariana, com as características bem marcadas. Ou se, ao contrário, você sofreu influências que transformaram ou até mesmo ocultaram seu signo solar. Não espere mais para descobrir, faça agora o teste, Sagitário!

Saiba mais sobre seu signo:

+
Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
+ O Signo Sagitário
+ 12 sinais incontestáveis de que você é de Sagitário
+ Descubra qual seu ascendente?

Raíssa Basílio
you might also like