Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Veja as novas roupas de Stella McCartney para C&A

by Isabella Villalba ,
Veja as novas roupas de Stella McCartney para C&A© Josh Olins/Divulgação

A rede de fast fashion C&A pediu bis e a estilista britânica Stella McCartney topou assinar uma nova coleção com peças de alfaiataria superfemininas pela segunda vez. Dentre as novidades da linha, está o de biquínis, com modelagem que promete agradar o gosto da brasileira

Vem por aí mais uma parceria entre C&A e Stella McCartney. Depois de iniciar as vendas da coleção assinada pela Iódice, a rede de fast fashion abastecerá os cabides com uma segunda leva de peças desenhadas, com exclusividade, pela estilista britânica.

A alfaiataria é o ponto forte da coleção -- são vestidos, macacões, calças e blazers com corte e caimento bem definidos. As roupas têm comprimentos longos e midi. Tops, suéteres, leggings e bermuda fazem parte do guarda-roupa montado pela . Com visual mais leve, os vestidos e tops bordados merecem destaque e são perfeitas opções para as festas de fim de ano.

Stella McCartney para C&A © Josh Olins/Divulgação
Stella McCartney para C&A
See album

Destaque para os dois modelos de macacão - na versão all black manga longa e no P&B com decote nadadora - além dos vestidos encorpados de malha com a modelagem nadadora de design exclusivo Stella McCartney. Já os coordenados em lamê de seda dourado oferecem uma pegada conceitual para a collection.

Uma das grandes novidades desta parceria é a linha de moda praia com biquínis cortininhas com modelagem brasileira e estampas exclusivas da estilista, como a “esteria” manchada - uma versão de bolas geométricas em coral e rosé – além do animal print (supertendência para o verão 2015) com cobra em coral e no modelo black!

As peças estarão nas lojas partir de 18 de novembro e custam entre R$ 70 e R$ 350.

Mais moda:
» Miley Cyrus e M.A.C na luta contra a AIDS
» Esporte fashion: a nova coleção de Pedro Lourenço para Nike
» Copie o look das famosas para malhar!
» Desça do salto: a hora e a vez do tênis no guarda-roupa

Projeto verão a todo vapor:
» Saiba quais são as rasteirinhas, os biquínis e os óculos de sol que vão ferver!
» As melhores receitas de sucos detox da top Izabel Goulart
» Confira treinos infalíveis para ganhar braços mais torneados
» As melhores dicas para conseguir o bronzeamento natural perfeito
» Vem na pegada do bambolê para afinar a cintura​

Isabella Villalba
you might also like