Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Zinco lança oráculo de estilo no Whatsapp e tira todas as suas dúvidas de moda

by Fernanda Guimarães ,
Zinco lança oráculo de estilo no Whatsapp e tira todas as suas dúvidas de moda© Thinkstock

Conselho de amiga é tudo na hora de se vestir. Mas imagina o conselho de uma stylist, profissa no assunto? Pois bem, cara leitora, esse help já existe e você não precisa ser atriz global e nem pagar nada por isso. A gente conta como!

Meninas que sofrem da síndrome do "não tenho o que vestir", preparem os celulares. E não é para acionar a solidariedade das amigas pedindo conselho de moda (ou uma blusinha emprestada!). A Zinco, marca do Grupo Morena Rosa acaba de lançar o Whatsfashion, canal direto para falar com as stylists da marca e pedir dicas de moda e estilo via Whatsapp (é sonho ou realidade, Brasil?).

O oráculo fica online de segunda à sexta-feira, das 16h às 18h até o final de agosto para responder às suas dúvidas. Sexta-feira chegando e você ainda não tem nem rascunho da roupa da balada? Então corre tirar suas dúvidas pelo Whats. E se não existirem palavras para descrever seu anseio fashion pode apelar para fotos ou vídeos (sim, que nem a gente manda para as amigas!) para ajudar a descrever a sua questão.

Amou? Para entrar no grupo fashion é só acessar o site da marca (www.zinco.com.br/whatsfashion) e cadastrar o número de celular que a equipe da Zinco entra em contato com você. E é tudo confidencial, viu? Suas dúvidas e os bate-papos não serão publicados e o seu número só ficará armazenado durante sua participação na panelinha fashion.

Não dá para perder:

A volta das que não foram retorno da sandália Birkenstock
Peças de grifes top por até 500 reais? Sim, você pode!
Bolsa-mania: as it-bags dos sonhos
Zinzane revisita clássicos da coleção de alto inverno

    Gostou? Então curte o taofeminino lá no Facebook
Fernanda Guimarães
you might also like