Home / Lifestyle / Cultura

Lumus! Estudante de design cria capas para os livros de Harry Potter que brilham no escuro

by Fernanda Guimarães ,
Lumus! Estudante de design cria capas para os livros de Harry Potter que brilham no escuro© Kincső Nagy

Uma estudante de design húngara desenhou capas e ilustrações em 3D para os livros da saga de Harry Potter que vão fazer qualquer fã querer aumentar sua coleção. Ah, e eles brilham no escuro, tá?

Fãs de Harry Potter, preparem-se para hiperventilar. Como trabalho para a faculdade, Kincsö Nagy, uma estudante de design húngara, criou sete capas diferentes, uma para cada livro da série do bruxo, com desenhos cortados a laser, superminimalista. Até aí já amamos. Mas a mágica acontece quando você apaga as luzes e...lumus! Os livros brilham no escuro!

Além das capas, Kincsö ilustrou algumas passagens da primeira parte da jornada do personagem de J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal. "Eu experimentei ilustrações interativas que não distraíssem o leitor da trama, mas acrescentam algum significado para a história.(...) A maioria têm alguma coisa lúdica, uma delas são 3D, as outras podem ser abertas para que o leitor possa olhar o que tem dentro.", revelou a estudante em seu post na plataforma online de portfolios Behance.

Dê uma olhada no trabalho de Nagy a seguir:

© Kincső Nagy
See album

Nota 10, sim ou com certeza?

Fernanda Guimarães
you might also like