Home / Comportamento / Você / humor

15 coisas que só falamos entre amigas

by Fernanda Guimarães ,
15 coisas que só falamos entre amigas

Paqueras, relacionamentos, desabafos.... Ah, e falamos paqueras, né?

Uma noite em casa com as amigas deveria ser religioso. Aquela girl’s night de horas de conversa, filme, algumas garrafas de vinho e risadas infinitas que são melhores que qualquer terapia, sabe? E a gente bem sabe que tipos de papo rolam quando as luluzinhas se juntam e a honestidade rola solta #zerofiltros.

Agora que Cinquenta Tons de Cinza já está disponível para download, prepare os drinks, chame as amigas e use o filme hot hot de 2015 como desculpa para uma noite com elas. Mas antes de dar o play, todos as pautas secretas que só rolam em uma noite com as bff’s.

1. Todas as nossas falhas em detalhes

A gente só quer fazer uma troca de confetinho básico, do tipo: "amiga, você não engordou".

2. Como nós todas deveríamos pedir demissão e viajar pelo mundo

Porque nós somos jovens, livres e só vivemos uma vez. É ok sonhar, tá?

3. As coisas mais bizarras que fizemos entre quatro paredes

Assunto restrito e permitido apenas às BFF’s. E depois de doses consideráveis de álcool.

4. Como está o seu relacionamento

Ele não sabe, mas a DR tá rolando solta com as amigas.

5. Homens. Ponto final.

Às vezes é sobre aquele cara gato que você sempre vê na rua, um colega do trabalho ou... o Jamie Dornan.

6. “Lembra aquela vez? ”

Todo mundo já deu um vexamezinho que queria esquecer. Mas para a infelicidade da sua amnésia suas amigas estavam com você e fazem questão de ressuscitar os fatos... Para que servem os amigos, anyway?

7. As nossas melhores, err, técnicas...

Todo conhecimento deve ser compartilhado...

8. Aquele stalk básico

Seja uma espiada no Facebook do namorado ou uma perseguiçãozinha (saudável, claro) de um paquera pelo Twitter, a gente só assume em segredo.

9. A confusão das nossas vidas

Tudo lindo no Instagram mas só suas amigas sabem como você ainda está naquela crise para descobrir o que quer da vida. Contanto que elas estejam sempre ao nosso lado para nos apoiar, a gente sempre vai contar quando erramos. Ou seja, quase sempre.

10. Aqueles “fails” no trabalho

Tipo aquela vez que você respondeu “Ok, mãe” para o seu chefe antes de desligar o telefone. Sim, aquela vez... *Enche o copo*

11. Dietas, agachamentos e companhia

Se alguma de nós teve sucesso na última dieta ou está com tudo em cima depois de um treino novo, acredite: as dicas e os segredos do #projetoverão serão repassados com minúcia.

12. Quando a vida era boa

No final sempre rola aquele momento saudosista.... Ressacas, contas para pagar, rugas. De onde veio tudo isso e quando foi que o tempo passou tão rápido?

13. O momento em que as solteiras mandam mensagens para os ex...

Em dado momento da noite o vinho já subiu à cabeça e todo mundo acaba mandando mensagem para um ex ou paquera. E obtêm zero respostas!

14. A nova namorada do ex

É horrível, a gente sabe. Mas não tem como não rolar aquela curiosidade (e alguns comentários pouco nobres) sobre a nova escolhida do seu ex ou o da sua amiga.

15. Sobre aquela vez quando um namorado pediu aquilo...

... e você riu na cara dele. Homens...

O filme Cinquenta Tons de Cinza já está disponível no iTunes cheio de extras - incluindo cenas de bastidores, videoclipes e um aperitivo de Cinquenta Tons Mais Escuros.

Leia mais!

Fernanda Guimarães
you might also like