Home / Comportamento / Você / humor

18 coisas que as mulheres odeiam

by Isabella Villalba ,
18 coisas que as mulheres odeiam© Thinkstock

Ó, céus. Ó, vida. Por que a celulite existe? E a depilação? E banheiros públicos e menstruação e um montão de outras coisas chatas? Você vai se divertir com a nossa lista dos pequenos dramas da vida feminina. Porque nós, mulheres, tentamos lidar com os contratempos do melhor jeito: o nosso. Que venham as chatices. A gente encara

1. Ter celulite

Bem que nós gostaríamos, mas é difícil escapar das estatísticas: entre 70% e 80% das mulheres sofrem com os indesejáveis furinhos da celulite. E sabe o que dá mais raiva? Nem sempre praticar exercícios regularmente ajuda a melhorar o aspecto da pele das regiões mais afetadas pelo problema, como o bumbum, as coxas e a barriga.

​É preciso lançar mão de várias ações para reduzir o problema, como passar cremes e cortar certos tipos de alimento da dieta. Que tal fazer o nosso teste e descobrir qual o melhor programa anti-celulite para você?

Loading...

2. Borrar a maquiagem

Se o delineador borra, as similaridades entre a mulher e um panda crescem automaticamente. Quando é o batom que escorre, a cara de Curinga é inevitável. Socorro, alguém ajuda? A gente odeia ter de refazer o make.

Loading...

3. Provadores

Provar roupas em um espaço pequeno, mal iluminado e cheio de espelhos (que, na maioria das vezes, destorcem a imagem) é ! Até que a gente tenta, mas é difícil sair de lá sem a sensação de estar acima do peso. Mas lembre-se: na frente do espelho de casa, você é di-va! ✰

Loading...

4. Depilação

Antes de ir para a praia, de ter aquela noite especial ou até mesmo de se exercitar na academia, nós nos preocupamos com os mínimos detalhes... Os pelos. Muitos pelos. Por todos os lugares. Pernas, virilha, axilas, buço e sobrancelhas. Por que dói tanto? Sair por aí 'ao natural' é uma opção, sim, ok?

Loading...

5. Pessoas invejosas

Você conta uma novidade e logo vem um comentário maldoso para tentar estragar a sua felicidade. O nome disso é recalque e a gente odeia porque não acrescenta nada de bom. Por isso, as sábias palavras de Valeska Popozuda: "Keep calm e deixa de recalque" são um mantra para afastar os invejosos de plantão.

Loading...

6. Se preocupar com a balança

Ah, você sabe disso, não sabe? Ao invés de perder tempo subindo na balança a torto e a direito, procure um médico e faça exames regulares. Balança ≠ saúde.

Loading...

7. Filmes de ação

Só existe uma condição para uma mulher assistir a um filme de ação com um sorriso no rosto o tempo inteiro: atores bonitões na tela!

Loading...

8. Vestiários

Que preguiça de ver a mulherada desfilando pelo vestiário, depois da aula de ginástica. O mundo seria perfeito se pudéssemos nos transportar magicamente para o banheiro de casa, tomar banho, secar o cabelo e seguir direto para os nossos compromissos.

9. Culote

Loading...

10. Que nos comparem com nossa mãe

Nós ♡ a mamãe. Ela é linda. Mas é muito chato ouvir em T-O-D-A-S as festas de família: "Você é a cara da sua mãe!"

Loading...

11. Banheiros públicos

Até que os escritos nas portas dos banheiros podem ser uma bela distração enquanto você está lá. Porém, o papel higiênico nunca é o seu favorito, a pia está sempre molhada e não dá pra encontrar nenhum espaço para apoiar a bolsa. Às vezes, não tem sabonete, a fila é grande, o secador de mãos não seca e o espelho é disputado, quando tudo o que você queria era escovar os dentes.

12. Calcinha e sutiã que apertam

Se a lingerie está apertando, parece que perdemos parte da nossa liberdade e/ou que estamos explodindo para fora das nossas roupas.

Loading...

13. Chocolate

Odiamos chocolate. Mentira. Amamos chocolate. Melhor: odiamos amar tanto essa delícia calórica e pouco nutritiva criada pelos deuses.

Loading...

14. Cair do salto

Por motivos de: o salto quebrou.

Loading...

15. Cantadas aleatórias em lugares inapropriados

Loading...

16. TPM & Menstruação

A gente sabe que há como amenizar os sintomas da TPM. Mas não é sempre que dá para evitar a montanha russa de humor.

17. Envelhecer

É chato.

Loading...

18. Ex-namorado

Quando ele volta da Terra dos Zumbis, de onde nunca deveria ter saído, sempre se lembre de que: "Figurinha repetida não completa álbum"; & de: "Quem vive de passado é museu". Há uma série de ditados populares para você se inspirar para dispensar o namorado iô-iô.

Loading...

Mais listas para você se divertir & se inspirar:
- 6 tipos de cara pelos quais você não deve se apaixonar (de jeito nenhum)
- 5 mandamentos para ter mais paciência
- Você mais criativa e cheia de boas ideias

Isabella Villalba
you might also like