Home / Comportamento / Você

Os 30 anos estão chegando? Veja maneiras divertidas de comemorar

by Karen Carneti ,
Os 30 anos estão chegando? Veja maneiras divertidas de comemorar© iStock

Ideias certeiras para esta data marcante não passar em branco

Summary
  1. · – Vá viajar
  2. · – Faça uma grande festa
  3. · – Fique em casa
  4. · – Cuide de si mesma
  5. · – Saia para jantar
  6. · – Prepare uma atividade antiga
  7. · – Não faça nada
  8. · Continue no #taofem :)

A hora chegou... você tem 30 anos e está maravilhosa! Mesmo que os 30 sejam os novos 20, os 40 sejam os novos 30 e assim por diante, chegar aos 30 ainda é uma espécie de marco, certo?

Portanto, você d-e-v-e comemorar, e aqui estão 7 ideias de como felicitar a chegada de seu trigésimo ano apropriadamente:

1 – Vá viajar

Aproveite esta oportunidade para visitar um lugar que você está morrendo de vontade de conhecer. Se não for agora, quando? Leve seu amor, suas besties ou sua família junto... ou apenas voe sozinha desta vez. Faça o que quiser, afinal, estes são os seus 30 anos – e de mais ninguém!

2 – Faça uma grande festa

Obviamente, você pode dar uma festa de aniversário todos os anos, mas esta poderia ser “A” comemoração que deixará todas as outras no chinelo. Use sua sala de estar, reserve um espaço em um bar ou coordene um piquenique, por exemplo. Sendo temática ou não, esta festa de aniversário com certeza será uma daquelas para jamais esquecer.

3 – Fique em casa

Talvez você não seja do tipo que curte festas de aniversário, o que não significa que não pode comemorar o marco dos 30. Por que não reservar uma noite com alguns amigos/família por perto e fazer uma maratona de todos os seus filmes favoritos dos últimos 30 anos? Ou, que tal uma noite de jogos? O que vier à mente. Você definitivamente não precisa sair para se divertir.

4 – Cuide de si mesma

Se houvesse um dia oficial para você cuidar de si mesma, seria seu aniversário de 30 anos. Vá receber uma massagem, um tratamento facial, fazer manicure/pedicure... qualquer coisa que você precise para se sentir a melhor versão de si mesma.

5 – Saia para jantar

Não quer dar uma festa, mas também não quer ficar em casa? Escolha uma opção no meio do caminho e dê um jantar (ou saia para comer fora). É divertido e calmo – mas não muito calmo. E, adivinha? Como é o seu aniversário de 30 anos, você escolhe o tipo da comida!

6 – Prepare uma atividade antiga

Talvez você queira esquecer tudo sobre os 30 e festejar como se ainda estivéssemos em 1999. Prepare uma atividade antiga com seus amigos, como laser tag, uma noite de fliperama ou boliche. Todas as coisas que fazíamos para nos divertir quando éramos crianças... e provavelmente nos divertirão aos 30 anos de idade, também. Porque, hello!, essas coisas são todas muito legais.

7 – Não faça nada

Talvez nenhuma dessas ideias lhe agradem, e você só queira passar seus 30 anos como qualquer outro dia – vivendo sua vida normalmente e nem mesmo reconhecendo o fato de que você já tem 30. A escolha é 100% sua. Então, vá em frente, ignore o aniversário e apenas viva sua vida!

desaniversário-alice-no-país-das-maravilhas

Este texto foi escrito por @karencarneti e editado por @cicaarra.

Continue no #taofem :)

❖ Cinco lições de Rachel Green para aplicar em sua vida a-g-o-r-a!
❖ Pessoas que fazem a diferença na sua vida
❖ Coisas simples que você pode fazer para se tornar uma pessoa melhor
❖ Sinais de que você está no fim dos "20 e poucos" anos
❖ Aprenda a praticar o amor próprio diariamente

Karen Carneti
you might also like