Home / Comportamento / Você

7 vezes em que você quis ser um personagem de TV dos anos 90

by Karen Carneti ,
7 vezes em que você quis ser um personagem de TV dos anos 90© Reprodução

Porque, afinal, foram os melhores anos... #nostalgia

Summary
  1. · #1. Quando Stephanie dançou “Motown Philly” em “Três é Demais”
  2. · #2. Quando Jack foi beijado em “Dawson’s Creek”
  3. · #3. Qualquer momento em que Blossom usava um chapéu divertido em “Blossom”
  4. · #4. Quando Ross disse o nome de Rachel em “Friends”
  5. · #5. Quando Felicity cortou seu cabelo em “Felicity”
  6. · #6. Quando Cory finalmente ficou com Topanga em "O Mundo é dos Jovens”
  7. · #7. Quando Ally viu o bebê dançante em “Ally McBeal: Minha Vida de Solteira”
  8. · Continue no taofeminino :)

Críticos e espectadores têm dito que estamos vivendo na "Era da TV," e é verdade – séries como Mad Men, Unbreakable Kimmy Schmidt, Orange is the New Black e Breaking Bad estão mudando rapidamente o panorama da televisão e quebrando barreiras. Dito isto, olhamos com carinho para a televisão da década de 1990. As coisas eram mais frescas e alegres, as calças eram maiores e a música era divertida.

Quando crianças, tivemos nossas fases entre querer ser a Blossom, da série homônima, ou a DJ Tanner, de Três é Demais, dependendo de quem estava com a melhor roupa naquela semana. Ao olharmos para trás com carinho por estas séries surpreendentes, pensamos em todos os momentos em que eu gostaríamos de reviver por meio de nossos personagens favoritos...

#1. Quando Stephanie dançou “Motown Philly” em “Três é Demais”

O que dizer das roupas, do realismo Tanner e dos movimentos de dança à la Janet Jackson? Evidentemente, tentamos aprender a dança – mas nossos dois pés esquerdos rapidamente acabaram com os sonhos de “ir até o chão” com a Stephanie. Algumas vezes você ganha, em outras você perde.

Loading...

#2. Quando Jack foi beijado em “Dawson’s Creek”

Nós agora vivemos em um mundo onde há uma abundância de personagens gays na televisão, mas Kerr Smith beijando seu namorado em “Dawson Creek” foi, literalmente, o primeiro beijo gay em uma série. Nós adoramos um bom momento inovador, e esses dois caras eram (e são) superatraentes.

#3. Qualquer momento em que Blossom usava um chapéu divertido em “Blossom”

Nós “culpamos” Blossom, sua melhor amiga Six e Cher Horowitz (personagem principal do filme As Patricinhas de Beverly Hills) por nos transformar em fashion addicts. Vinte anos mais tarde, ainda não resistimos a um bom chapéu ou a um tênis de cano alto.

#4. Quando Ross disse o nome de Rachel em “Friends”

Não há nada pior do que um relacionamento no qual você não quer estar, então ficamos muito felizes quando Ross disse o nome de Rachel quando estava prestes a se casar com Emily, em Friends. Todos sabemos que R&R é o casal mais amado pelos fãs, mesmo demorando uma eternidade para os dois realmente ficarem juntos.

Loading...

#5. Quando Felicity cortou seu cabelo em “Felicity”

Literalmente o corte de cabelo mais polêmico na história da televisão. Quando Keri Russell cortou suas longas e encaracoladas madeixas, os críticos e os espectadores ficaram absolutamente consternados. “Como ela pôde?”. Nós, no entanto, estávamos firmemente no #timecabelocurto. Há algo muito libertador em cortar todo o seu cabelo.

#6. Quando Cory finalmente ficou com Topanga em "O Mundo é dos Jovens”

Nós amamos uma história de amor incrível, e não achamos que Cory e Topanga devem ser desconsiderados porque são muito jovens. Quando você encontra sua alma gêmea, apenas sabe, não importa se é na sala de aula ou no bar.

#7. Quando Ally viu o bebê dançante em “Ally McBeal: Minha Vida de Solteira”

Como mulheres no fim dos vinte anos, algumas de nós somos informadas o tempo todo de que nossos óvulos estão morrendo, e que é melhor nos apressarmos e tomarmos algumas decisões sobre bebês. Nunca isso foi melhor representado do que em “Ally McBeal: Minha Vida de Solteira”, quando Ally começou a pensar tanto sobre crianças que teve uma alucinação com um bebê horroroso, terrivelmente gerado pela computação gráfica dos anos 90.

menina-dançando-com-bebê-de-computação-gráfica

Este texto foi escrito por @karencarneti e editado por @cicaarra.

Continue no taofeminino :)

8 coisas que você sempre deve levar em uma viagem
Qual personagem de 'Sex and the City' disse essa frase? Faça o teste e descubra!
Coisas que só quem ama fazer aniversário entende
Teste: descubra a qual personagem da Disney pertence cada dilema
18 pensamentos que só passam pela cabeça de quem tem medo de avião

Karen Carneti
you might also like