Home / Comportamento / Você

6 motivos pelos quais Lane e Rory seriam nossas melhores amigas

by Karen Carneti ,
6 motivos pelos quais Lane e Rory seriam nossas melhores amigas© Reprodução

A dupla de "Gilmore Girls" conquistou os corações de todos que assistiram ao seriado, e nos deixou morrendo de vontade de tê-las em nossas vidas

Summary
  1. · Poderíamos pegar os melhores livros e CDs emprestados
  2. · Elas mentiriam para nos encobrir
  3. · Elas ficariam animadas com nossas vitórias (tanto as grandes quanto as pequenas)
  4. · Elas nos apoiariam nos maus momentos
  5. · Por falar em conversas sérias, elas também são mestras nisso
  6. · Elas seriam nossas amigas de longo prazo (e dariam um discurso lindo em nossos casamentos)
  7. · Vai um pouco mais sobre Gilmore Girls aí?

Tentar negar ou ignorar o efeito colossal que a cultura pop tem sobre nós seria fútil e tolo. Cultura Pop: é divertida! Nós amamos! E é realmente muito importante, também. A representação de si mesma, seus amigos, sua família – ou de pessoas como você/eles – é algo que você quer ver nos livros, filmes, programas de televisão, música etc., porque supostamente reflete nossa sociedade. A arte imita a vida, a vida imita a arte, e assim por diante.

Algo pelo qual estamos constantemente procurando na cultura pop é uma forte representação da amizade feminina. Nós amamos nossas amigas – elas nos ajudam a comunicar quem somos, então gostamos de ver fortes grupos ou pares de amigas na TV, nos filmes e nos livros. Eles podem servir como modelos, neutralizar o mito de Hollywood de que romance é tudo e também ajudar a refletir a realidade.

Hoje, viajaremos para Stars Hollow para celebrar as melhores amigas de longa data Rory Gilmore e Lane Kim, de Gilmore Girls. Aqui estão 6 motivos pelos quais elas seriam ótimas amigas para a gente:

Poderíamos pegar os melhores livros e CDs emprestados

Lane e Rory eram, basicamente, acumuladoras em seu amor por livros e música. Claro, o acesso de alguém a coisas materiais e sua vontade de compartilhá-las não é necessariamente a melhor razão para ser sua amiga, mas, mal não faz. E, se você ama essas coisas também, é um ótimo jeito de estreitar os laços com suas futuras melhores amigas.

Elas mentiriam para nos encobrir

Rory estava sempre encobrindo Lane por causa das regras estritas de sua mãe, e Lane fez sua parte encobrindo Rory, também. Isso só mostra que poderíamos contar totalmente com essas duas em um momento difícil, o que é uma qualidade de primeira linha em melhores amigas. E elas não só nos ajudariam a fugir de problemas como também a quebrar as regras. Lembra de quando Rory ajudou Lane a pintar seu cabelo de roxo (e depois tingi-lo de volta ao preto)?

lane-gilmore-girls-cabelo-roxo

Elas ficariam animadas com nossas vitórias (tanto as grandes quanto as pequenas)

Do primeiro beijo de Rory ao casamento de Lane, essas garotas estavam verdadeiramente animadas umas com as outras quando algo grande (mesmo que fosse um pouco pequeno no grande esquema das coisas) acontecia. Amigas que realmente se apoiam.

rory-gilmore-dizendo-que-dean-a-beijou

"Oh meu Deus, ele me beijou!"

Elas nos apoiariam nos maus momentos

Rory fazendo sexo com Dean enquanto ele estava casado não foi exatamente um momento brilhante em sua vida, e até mesmo sua própria mãe a julgou por isso. Lane ficou totalmente ao lado de Rory, no entanto, mostrando-nos que, às vezes, o apoio precisa vir em primeiro lugar – e as broncas e lições de moral podem ficar para mais tarde.

– O quê?
– Como foi?
– Por que você está cochichando?
– Porque eu acho que, não importa onde ela esteja, minha mãe consegue ouvir essa conversa

Por falar em conversas sérias, elas também são mestras nisso

Quando Lane estava grávida e assustada, Rory teve uma conversa realista e inspiradora com ela, provando que essas duas não têm medo de ficarem sérias quando precisam.

Elas seriam nossas amigas de longo prazo (e dariam um discurso lindo em nossos casamentos)

Estas duas eram amigas desde a infância, e nenhuma quantidade de quilômetros entre elas ou caminhos de vida divergentes poderiam quebrar seu vínculo. Lane e Rory estavam nessa jogada para ganhar, ou seja, para serem besties uma da outra para sempre.

Vai um pouco mais sobre Gilmore Girls aí?

Conhece Gilmore Girls como a palma da sua mão? Faça o teste!
Com quem Rory vai ficar nos novos episódios de 'Gilmore Girls'? Façam suas apostas!
O que podemos deduzir a partir do primeiro trailer de Gilmore Girls: A Year in the Life
Novos pôsteres de "Gilmore Girls: A Year in the Life" foram divulgados – e estamos ainda mais ansiosas!
Teste: quem disse isso, Rory ou Lorelai Gilmore?

Karen Carneti
you might also like