Home / Comportamento / Você

10 programas para fazer em casa com as amigas

by Karen Carneti ,
10 programas para fazer em casa com as amigas© iStock

Por mais que a gente ame colocar nossas melhores roupas e bater cabelo nas pistas de dança, às vezes queremos apenas ficar em casa e ter uma noite divertida com nossas amigas. Aqui estão algumas ideias para uma noite perfeita entre garotas!

Summary
  1. · Jogos com bebidas
  2. · Maratona de filmes
  3. · Bazar de roupas
  4. · Videogame
  5. · Degustação de vinhos
  6. · Transformações de beleza
  7. · Clube do livro
  8. · Maratona de dança
  9. · Spa DIY
  10. · Continue com a gente! :)

Quando todos os bares da cidade conhecem você e suas amigas pelos nomes e números dos cartões de crédito, talvez seja hora de fazer uma ruptura muito necessária com a cena noturna (nem que seja apenas por um fim de semana).

Então, o que uma garota faz, em vez disso? Reúne todos as suas amigas e planeja uma incrível noite apenas com garotas! E, é claro que você pode perder a chance de dançar sedutoramente na frente de centenas de estranhos. Mas, por sua vez, estará fazendo um bem enorme à sua mente, carteira e ao seu corpo se decidir ficar em casa.

Garanta um evento cheio de diversão com as seguintes ideias:

Jogos com bebidas

Quando se trata de jogos com bebidas, as possibilidades são infinitas! Você pode, literalmente, dar a qualquer jogo de tabuleiro um viés alcoólico – e, basicamente, sua noite está feita.

Alguns dos nossos preferidos: Banco Imobiliário (tente contar dinheiro quando está bêbada), Jogo da Vida e Detetive.

Se você quiser ir para uma rota mais tradicional, há sempre Beer Pong, Eu nunca e Sueca.

Maratona de filmes

Uma palavra: Netflix! Quem se importa se eles não têm todos os filmes mais recentes? Filmes clássicos, suas amigas e uma tonelada de pipoca são tudo o que você precisa para uma noite divertida.

Então, quando o filme acabar, vocês podem debater sobre o quão maravilhoso é o George Clooney. O que é muito, muito, muito...obviamente.

Bazar de roupas

Compartilhar é se importar! Ter um monte de amigas é muito útil quando se trata de trocar roupas. Usem a noite para trocar acessórios, sapatos ou roupas que vocês não querem mais. É como fazer compras, mas sem todo o aborrecimento. Em uma palavra: paraíso.

Videogame

Que tal um campeonato de videogame com suas amigas? A competição saudável sempre agita as coisas e pode tornar a noite muito divertida!

Degustação de vinhos

Qualquer desculpa para tomar vinho é boa para a gente. Para sermos honestas: quanto mais, melhor. A melhor coisa sobre uma degustação de vinhos é que lhe dá a oportunidade de realmente aumentar sua paleta de opções e ser uma conhecedora da noite para o dia.

Então, encha essa taça!

Transformações de beleza

Este é o momento quando o YouTube se torna inacreditavelmente útil. O site de compartilhamento de vídeo é um tesouro repleto de tutoriais de beleza que irá mantê-las ocupadas por meses!

Peça a todos que escolham um novo visual que queiram tentar e se ocupem! As unhas precisam de esmalte o e os cílios postiços precisam de aplicação. Será uma longa noite.

Clube do livro

Você e suas amigas apreciam uma boa leitura? Perfeito! Se juntem para uma reunião do “clube do livro” e discutam quais são os personagens mais atraentes/inteligentes/chatos de seu romance preferido.

Maratona de dança

Só porque vocês não estão no bar, não significa que não podem dançar até o sol raiar! Coloquem boas músicas para tocar em alto e bom som e mexam-se!. Quem se importa se os vizinhos estão um pouco irritados? É sexta-feira (ou sábado), e você pode bagunçar o quanto quiser!

Spa DIY

Com vontade de relaxar e descontrair? Nada melhor maneira do que um tratamento de spa em casa. A melhor parte? Você pode roubar alguns truques de beleza DIY de sua cozinha. De tratamentos faciais com mel ao creme dental de morango, se embelezar nunca foi tão apetitoso.

Continue com a gente! :)

7 lições valiosas que aprendemos com Phoebe Buffay
Por que viajar te transforma numa versão melhor de você mesma?
25 coisas que você NÃO precisa fazer antes de completar 25 anos
Por que você deveria namorar... você mesma!
Os 30 anos estão chegando? Veja maneiras divertidas de comemorar

Karen Carneti
you might also like