>
>
>
Signo de Peixes

Signo de Peixes



O que os astros reservam para a sua semana?

 

E para este mês, o que o horóscopo diz?

Ai, coração! A vida amorosa de Peixes revelada

 

Você e estas celebs têm algo em comum: o signo!

Descubra se peixes é seu signo dominante

 

Ser confusa faz parte, né, pisciana?

Perfil do Signo de Peixes

Uma duplinha de Peixes ligados em um movimento constante simboliza o último signo do Zodíaco que é completamente sensível, sábio, espiritual e imaginativo. Constantemente em busca de experiências memoráveis, os nativos do signo de Peixes são guiados, primeiramente, pelo coração e pela fé. Mergulhados num infinito de sensações e fantasias, os piscianos nascem com o dom de decifrar pessoas.

Elemento: Água
Planeta regente: Netuno
Signo complementar e oposto: Virgem
Metal: Zinco
Cor: Azul
Perfume: Ylang-ylang
Período do ano: fevereiro e março

Sobre a pisciana
É uma mulher apaixonante por natureza. Feminina, inquietante e sexy, tem um olhar inesquecível. Charmosa, com um ar de garotinha perdida, nasceu para o movimento. Peixes conhece a arte de enfeitiçar os pretendentes e deixá-los a seus pés!

No amor
A pisciana ama com paixão e fervor, sem masoquismo. Se apaixona loucamente com facilidade, mas pode colocar um fim no relacionamento se perceber que seus sentimentos não são correspondidos. Para ela, o amor é uma fusão cósmica e o erotismo é uma linguagem do corpo e da alma. Ela prefere namorar a ficar solteira. Mas engana-se quem pensa que a mulher de Peixes não sabe se divertir...

Na carreira
Gosta de brilhar e de agradar, por isso é fácil encontrá-la em profissões que tenham uma interação direta com o público. As profissões de atriz, dançarina, enfermeira, médica, assistente social, veterinária e vendedora podem levá-la longe. Como tem uma ótima intuição, a pisciana pode surpreender no comando do próprio negócio.

Se o seu namorado é pisciano...
É um homem encantador, doce, sonhador, sedutor, que dá a estranha sensação de estar com a cabeça nas nuvens. Na vida, ele tende a aliar uma visão criativa muito forte a um pouco de arte, sempre. De comportamento um tanto inconstante, o pisciano adora fazer charme e criar um ar de mistério sobre o que pensa e sente. Escorregadio, ele sabe amar incondicionalmente, mas não gosta de se sentir preso ou deixado de lado, por isso, demora a levar um relacionamento a sério. Quando quer desencanar de uma pessoa, consegue rapidinho. Sabe como tratar muito bem de pessoas: por isso, tende a ser um bom médico ou paramédico. O homem de Peixes também pode se encontrar no jornalismo e, curiosamente, pode se dar muito bem nos negócios! Outra talento dele: ganhar dinheiro como investidor.

Relacionamentos

23 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem
6 tipos de cara pelos quais você não deve se apaixonar (de jeito nenhum)
 

Sobre você

23 maneiras de começar a semana com o pé direito
Leia também
Melhores dicas de estilo que aprendemos com Yara ShahidiO tapete vermelho do Globo de Ouro 2015
Receitas de patê (e versões light!) de dar água na boca Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…