Home / Entretenimento / Famosos

Os filhos de Sarah Michelle Gellar e Reese Witherspoon são bffs. Que fofi!

by Raíssa Basílio ,
Os filhos de Sarah Michelle Gellar e Reese Witherspoon são bffs. Que fofi!

Óun!

As atrizes são boas amigas desde que estrelaram Segundas Intenções, em 1999. Agora, elas são casadas, mamães e seus filhos se tornaram grandes amigos. Rocky, filho de Sarah, e Tennessee, de Reese, têm três anos e adoram sair juntos. "O filho de Reese e o meu são melhores amigos e isso mostra como as coisas são", contou Sarah ao Entertaiment Tonight.

Outra companheira do elenco de Segundas Intenções também é próxima da família de Gellar: Selma Blair. ​"Nós sempre nos vemos, então nem notamos que estamos ficando velhos. Até que passam um de nossos filmes, como todos esses jovens e nós pensamos 'ah, estamos velhos'", completou Sarah.

Reese Witherspoon tem três filhos e Tennesse é o caçula de seu atual casamento. Ava e Deacon são fruto da união com seu ex-marido Ryan Phillippe.

© Instagram/reesewitherspoon
See album

Já Sarah Michelle Gellar tem dois filhos, Charlotte e Rocky, de seu casamento com o ator Fredie Prinze Jr. Eles são casados há 13 anos. O Instagram dela está recheado de coisas do Star Wars - ela está no elenco do novo filme.

© instagram/sarahmgellar
See album

Fica, tem mais:
+ E quem é a rainha do Insta? Quem? Quem? Resposta certa: Taylor Swift
+ Backstreet Boys e Spice Girls podem fazer uma turnê juntos
+ Daniel Craig diz que prefere cortar os pulsos a ser James Bond novamente!

Raíssa Basílio
you might also like