Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / além do horizonte

Além do Horizonte: resumo dos capítulos de 28/04 a 03/05

by Fernanda Guimarães ,
Além do Horizonte: resumo dos capítulos de 28/04 a 03/05© Globo/ Cynthia Salles

Última semana de Além do Horizonte! Edu segue em uma moto com Fátima, Rafa, William e Celina, que estão com o dossiê nas mãos e Edu acaba conseguindo tirá-lo de William. Quer saber o que mais vai acontecer? Veja o resumo dos últimos capítulos da novela, que vão ao ar entre 28 de abril e 3 de maio.

Segunda-feira, 28 de abril (capítulo 151)
Edu compra uma casa em Tapiré. LC tem uma ideia para impedir que o dossiê original chegue até a polícia. Celina não deixa William beijá-la. Heloísa desaprova a ida de Marcelo, Priscila e Inês para Tapiré. Selma, Rita e Jéssica reclamam do jeito de Samantha. Lili pensa em avisar a William sobre a traição de Edu. LC manda Edu seguir William. Celina pede que William saia de sua casa. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kleber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Kleber avisa a Keila que não pode se afastar de Tapiré. Nilson pede Samantha em namoro. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu segue em uma moto Fátima, Rafa, William e Celina, que estão com o dossiê nas mãos. André tenta organizar o grupo para a viagem. Edu tira o dossiê de William.

Terça-feira, 29 de abril (capítulo 152)
William, Celina, Fátima e Rafa veem Edu se distanciar com o dossiê. André avisa a Celina que está indo para Tapiré com um grande grupo. Rita, Osvaldo e Selma tentam animar Nilson. LC queima o dossiê original. William pensa em pedir para Lili e Marlon pegarem a cópia do dossiê na Comunidade. Paulinha esconde o dossiê em seu alojamento. Murilo avisa a Nilson que Samantha não quer mais que ele seja seu empresário. Celina pede para William provar o que sente por ela. Nilson pensa em voltar para Tapiré. William briga com Matias por causa de Celina. Lili e Marlon não conseguem contar para o povo de Tapiré sobre a traição de Edu. Rita e Selma decidem voltar para Tapiré. Heloísa se entende com Júlia durante a viagem. Lili e Marlon vasculham o alojamento de Tereza à procura do dossiê. Edu observa a chegada do grupo de André e fica irritado. Heloísa é hostil com Kleber, mas é repreendida por Thomaz. Júlia reencontra Rafa. Inês fica animada em seu quarto com Jorge. Priscila, Marcelo, Jéssica e Guto ficam hospedados na casa de Vó Tita. Marlon e Lili encontram o dossiê no quarto de Paulinha, no momento em que ela chega a seu alojamento. William conta para André como o dossiê foi roubado. Heloísa e Thomaz conhecem William. Marlon e Lili pensam em como entregar o dossiê para William.

Quarta-feira, 30 de abril (capítulo 153)
​A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo

Quinta-feira, 1º de maio (capítulo 154)
​A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo

Sexta-feira, 2 de maio(capítulo 155)
​A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo

Sábado, 3 de maio (capítulo 156)
A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Gostou? Tem mais Além do Horizonte:
- Perdeu algum capítulo? Veja o resumo das semanas anteriores
- Relembre quem é quem no álbum de Além do Horizonte

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 7 e 12 de abril:
Malhação (para conhecer os personagens, veja fotos)
Meu Pedacinho de Chão (para conhecer os personagens, veja fotos)
Em Família (para conhecer os personagens, veja fotos)

Fernanda Guimarães
you might also like