Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / além do horizonte

Além do Horizonte: resumo dos capítulos de 30/12 a 4/01

by Maria Cecília Arra ,
Além do Horizonte: resumo dos capítulos de 30/12 a 4/01© TV Globo

O que vai acontecer em Além do Horizonte nesta semana: Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz. Veja o resumo dos capítulos* que vão ao ar na semana

Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 (capítulo 49)
Fernanda não aceita ajudar Inês. André tenta conter sua irritação com Guto. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas. Júlia e André ficam juntos. Thomaz conta para Heloísa o que Inês tentou fazer, e ela desconfia da atitude de Fernanda. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili. Marlon dá um fora em Angelique, que fica irritada e reclama com Tereza. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice. LC reclama com Tereza da falta de dinheiro, e ela promete resolver o problema com Thomaz. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.

Terça-feira, 31 de dezembro de 2013 (capítulo 50)
Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz. Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Fernanda elogia os sentimentos que Thomaz nutre por Heloísa. Marcelo se culpa por mentir para Álvaro. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha. Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre. Marlon cobra uma explicação a Vitória pelo seu desprezo. Guto recebe a notícia de que precisa cuidar da saúde. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili. Thomaz exige que Tereza dê informações sobre Lili, antes que ele envie uma nova remessa de dinheiro para LC.

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2014 (capítulo 51)
Heloísa fica insegura ao ver Tereza sair da sala de Thomaz. William e Lili passam a noite de Réveillon juntos. Fátima fica feliz com o fora que Rafa dá em Rita. Heloísa comenta com Priscila sua desconfiança com Tereza. Priscila se disfarça para encontrar Marcelo. Júlia não gosta de saber que André mora na casa de uma pessoa amiga. Kleber fala com Celina e finge não saber da denúncia feita por ela na delegacia da cidade vizinha. Hermes avisa a Líder Jorge que ele sofrerá uma punição por ter se embriagado. Guto fica assustado quando Jéssica decide descartar suas guloseimas. Marcelo se anima com os elogios que recebe de Priscila. Zélia constrange Paulinha na frente de LC. Rita implica com Fátima por causa de Rafa, mas ele a tranquiliza. Júlia começa a ver defeitos em sua relação com André. Tereza revela para Thomaz onde Lili está. LC fica tenso ao saber do romance entre Heloísa e seu advogado. Marlon examina a planta que ganhou de Vitória. Paulinha reclama de Zélia para LC. Heloísa exige saber de Thomaz quem é Tereza.

Quinta-feira, 2 de janeiro (capítulo 52)
A emissora ainda não disponibilizou o resumo deste capítulo.

Sexta-feira, 3 de janeiro (capítulo 53)
A emissora ainda não disponibilizou o resumo deste capítulo.

Sábado, 4 de janeiro (capítulo 54)
A emissora ainda não disponibilizou o resumo deste capítulo.

*​​Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Mais Além do Horizonte:

  • Fotos de Além do Horizonte, a novela das 19h da Globo

Outras novelas:

Veja também:

Maria Cecília Arra
you might also like