Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Alto Astral: resumo dos capítulos de 1 a 6/12

© TV Globo
[OLD] Novelas

Alto Astral: resumo dos capítulos de 1 a 6/12

by Isabella Villalba Published on 27 de novembro de 2014

Marcos e Samantha unem forças para tentar separar Laura de Caíque, nos próximos capítulos de Alto Astral*. Será que conseguirão? Vicente revela à jornalista que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe, mas Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Saiba mais:

Segunda-feira, 1 de dezembro (capítulo 25)
Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo. Suzana tenta ajudar Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Suzana confidencia a Emerson que acredita que alguém colocou o dinheiro em sua mochila para prejudicá-lo. Sueli estranha a atitude de Marcos. Úrsula tenta subornar Celso para conseguir um diagnóstico de paciente terminal. Marcos propõe a Samantha um acordo para separar Laura de Caíque.

Terça-feira, 2 de dezembro (capítulo 26)
Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita a proposta de Marcos para separar Laura de Caíque. Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa, e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula. Afeganistão garante a Susana que a obra da lanchonete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o sistema elétrico do hospital entrou em colapso. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência. Marcos entrega para Laura os nomes das três mulheres da foto.

Alto Astral © TV Globo

Quarta-feira, 3 de dezembro (capítulo 27)
Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula, uma das mulheres registradas na foto. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

Quinta-feira, 4 de dezembro (capítulo 28)
Vicente revela a Laura que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Úrsula orienta Débora para que Fernando envie o resultado de seu exame aos cuidados de Marcelo e exige que Maria Inês presencie a cena. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

Alto Astral © TV Globo

Sexta-feira. 5 de dezembro (capítulo 29)
Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os filhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Samantha e Pepito resolvem fugir do retiro espiritual. Itália comenta com Fernando que repensará seu namoro com César. Débora ajuda César a comprar uma aliança para enganar Itália. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho.

Sábado, 6 de dezembro, (capítulo 30)
Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Laura pede para conversar com Caíque.

Veja também: Fotos de Alto Astral, a nova novela das sete

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 1 e 6 de dezembro:
Malhação
Boogie Oogie
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
➦ O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
➦ Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
➦ O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
➦ Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
➦ Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

by Isabella Villalba

você também vai <3:

por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino