Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Alto Astral

Alto Astral: resumo dos capítulos de 17 a 22/11

by Isabella Villalba ,
Alto Astral: resumo dos capítulos de 17 a 22/11© TV Globo

Marcos vai pedir Laura em casamento. Entre dois amores, ela vai se sentir pressionada, mas vai aceitar. Imaginem quando Caíque descobrir... Enquanto isso, Samantha só observa o espetáculo. A nova novela das sete, Alto Astral, está começando a esquentar. Temos os resumos dos capítulos da terceira semana*!

Segunda-feira, 13 de novembro (capítulo 13)
Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Caíque discute com Castilho e o acusa de ser cúmplice de Bella. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse de Emerson por Gaby. Laura diz para Itália que Caíque está usando ela para atacar Marcos. Manoel e Tina discutem por causa das viagens frequentes dela a São Paulo. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Pepito conta para Samantha que Caíque está apaixonado pela ex-noiva de Marcos. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa.

Terça-feira, 14 de novembro (capítulo 14)
Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália. Caíque se arrepende de contar para Samantha sobre sua paixão por Laura. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos uma foto de quatro mulheres que encontrou na casa de Aurélio e diz que uma delas é sua mãe. Pepito aconselha Itália a não dormir com César. Samantha comenta com César que Laura não pode recuperar sua memória. Laura compartilha com Bia sua preocupação com o pagamento das contas mensais. Bia vê Sueli com o anel de Laura. Laura se surpreende com a visita de Samantha.

Alto Astral © TV Globo
Alto Astral
See album

Quarta-feira, 15 de novembro (capítulo 15)
Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente. Bella assusta Sueli, que deixa o anel de Laura cair em um vaso de plantas. Samantha difama Caíque para Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado. Bella faz com que Caíque se dirija ao local onde está Laura. Caíque pede a Bella que apareça para Laura, para que a jornalista acredite nele. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos.

Quinta-feira, 16 de novembro (capítulo 16)
Caíque insiste em conversar com Laura, mas ela o acusa de mentiroso. Itália cede e viaja com César para o litoral. Israel pede a Marcos uma chance para voltar a trabalhar. Com a ajuda de Castilho, Caíque diagnostica Vicente. Marcos retira Caíque à força da sala e inventa que Vicente teve um princípio de infarto. Israel sofre um ataque de ansiedade e é salvo por Fernando. Maria Inês encontra Marcelo casualmente em uma livraria. Laura acredita que Marcos salvou a vida de Vicente. Marcos pede a Laura que reate o romance com ele.​

Alto Astral © TV Globo
Alto Astral
See album

Sexta-feira, 17 de novembro (capítulo 17)
Marcos pede Laura em casamento. Laura se sente pressionada por Marcos. Caíque descobre que Samantha conhece Laura e a chama de mentirosa. Samantha diz a Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Maria Inês fica nervosa ao encontrar Úrsula e Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Marcelo confidencia a Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele.

Sábado, 18 de novembro (capítulo 18)
Maria Inês torce para que Laura esteja fazendo a coisa certa ao aceitar se casar com Marcos. Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital. Pepito encontra o anel de Laura no vaso de plantas do hospital. César leva Itália para o litoral e é surpreendido por Manoel e sua família. Maria Inês comenta com Tina seu arrependimento por não ter contado a Caíque sobre o casamento de Marcos e Laura. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos.

Veja também: Fotos de Alto Astral, a nova novela das sete
Alto Astral
Alto Astral
See album

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 17 a 22 de novembro:
Malhação
Boogie Oogie
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
➦ O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
➦ Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
➦ O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
➦ Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
➦ Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

Isabella Villalba
you might also like