Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / boogie oogie

Boogie Oogie: resumo dos capítulos de 20 a 25/10

by Isabella Villalba ,
Boogie Oogie: resumo dos capítulos de 20 a 25/10© TV Globo

Bafão na boate: Sandra invadirá a Boogie Oogie para desmascarar Jussara, que será demitida por Ricardo. E o resultado desse exame de DNA que não sai nunca, hein? Estamos curiosas para as próximas cenas* de Boogie Oogie:

Segunda-feira, 20 de outubro (capítulo 67)
Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja evolvida na morte de Ivan. Dr. Curi diz a Fernando que terá de entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz faça o teste de paternidade. Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória.

Boogie Oogie | Vitória (Bianca Bin) © TV Globo
Boogie Oogie | Vitória (Bianca Bin)
See album

Terça-feira, 21 de outubro (capítulo 68)
Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Ricardo concorda em fazer um desconto para Alessandra festejar seu aniversário na discoteca. Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta avisa a Pedro que já sabe do plano dele com Jussara. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.

Quarta-feira, 22 de outubro (capítulo 69)
Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara.

Quinta-feira, 23 de outubro (capítulo 70)
Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a Boogie Oogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda.

Sexta-feira, 24 de outubro (capítulo 71)
Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.

Sábado, 25 de outubro (capítulo 72)
Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.

Veja também: Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis
Boogie Oogie: a novelinha das seis retrô
Boogie Oogie: a novelinha das seis retrô
See album

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 20 a 25 de outubro:
Malhação
Geração Brasil
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
➦ O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
➦ Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
➦ O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
➦ Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
➦ Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

Isabella Villalba
you might also like