Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / boogie oogie

Boogie Oogie: resumo dos capítulos de 22 a 27/12

by Fernanda Guimarães ,
Boogie Oogie: resumo dos capítulos de 22 a 27/12© TV Globo

Carlota vai tentar enrolar Vitória e dizer que não tem certeza de quem é seu pai. Enquanto isso Sandra decide se mudar para a mansão dos Fraga. Ixi... Saiba tudo o que acontece nos capítulos de Boogie Oogie que vêm por aí*:

Segunda-feira, 22 de dezembro (capítulo 121)
Vitória discute com Paulo. Sandra tenta acalmar Beatriz, que tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio. Gilda e Mário tentam encontrar uma forma de afastar Susana da agência. Carlota afirma a Susana que quer destruir Fernando. Paulo avisa a Sandra que contou para Vitória sobre a possibilidade de ser seu pai biológico. Rafael tenta acalmar Vitória. Ivete encontra Vitória dormindo em seu quarto na mansão. Susana decide procurar Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou a verdade para Vitória. Homero alerta Carlota que Fernando pode descobrir o seu segredo. Madalena aconselha Vitória a conversar com Beatriz. Fernando descobre que Susana usou Homero para se associar à Star Trip. Vitória exige que Beatriz lhe diga quem é seu pai.

Terça-feira, 23 de dezembro (capítulo 122)
Beatriz afirma a Vitória que não tem certeza sobre sua paternidade. Fernando, Gilda e Mário descobrem que o endereço de Homero é falso. Beatriz teme que Vitória conte a verdade para Elísio. Leonor mostra para Sebastiana o presente que comprou para Elísio. Vitória vai ao quartel conversar com Elísio. Susana acredita que Cristina seja a nova amante de Fernando. Augusta recebe uma notificação para sair de sua casa. Vitória afirma a Paulo que não é sua filha. Cláudia convence Otávio a comprar um presente para Alessandra. Fernando descobre o endereço de Homero.

Boogie Oogie © TV Globo
Boogie Oogie
See album

Quarta-feira, 24 de dezembro (capítulo 123)
Homero enfrenta Fernando. Beatriz pede para Sandra passar o Natal em sua casa. Leonor dá um presente para Elísio. Madalena convida Zuleica e Gilson para passar o Natal na mansão. Alessandra conversa com Célia sobre Otávio. Beatriz reclama do presente que Elísio ganhou de Leonor. Otávio e Serginho compram o mesmo presente para Alessandra. Ricardo, Luísa, Paulo e Diana se divertem na Boogie Oogie. Carlota tenta convencer Fernando a morar fora do Brasil. Daniele chega à mansão com Rodrigo. Vitória dá um presente para Rafael e provoca Sandra. Todos temem os presentes de Carlota. Susana chega à casa de Cristina.


Quinta-feira, 25 de dezembro (capítulo 124)
Cristina se preocupa com as ameaças de Susana. Gilda pede para Vitória ajudá-la a afastar Susana de sua agência. Rodrigo e Daniele decidem morar com Gilda e Mário. Augusta sofre por ter que deixar sua casa. Paulo afirma que descobrirá tudo sobre a doença de Vitória. Tadeu pede para Susana o endereço da cartomante. Fernando vai à casa de Cristina. Sandra questiona Leonor sobre o presente que deu a Elísio. Carlota tem uma ideia para cumprir o que prometeu a Sandra e Vitória. Pedro afirma que falará com o novo proprietário de sua casa, e Augusta convence Sandra a ir atrás do filho. Sandra e Pedro descobrem que a nova proprietária da casa é Carlota.

Boogie Oogie | Sandra (Ísis Valverde) © TV Globo
Boogie Oogie | Sandra (Ísis Valverde)
See album

Sexta-feira, 26 de dezembro (capítulo 125)
Sandra decide morar na mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com Rafael. Carlota exige que Fernando a defenda. Rodrigo e Daniele vão para a casa de Gilda. Pedro conta para Madalena que Carlota é a nova proprietária de sua casa. Vitória descobre que Sandra se mudará para a mansão. Madalena discute com Carlota. Carlota se enfurece ao saber da mudança de sua filha biológica. Beatriz teme que Sandra mude seu comportamento. Tadeu receia que o noivado de Sandra e Rafael termine. Sandra enfrenta Carlota. Vitória pede que Carlota mantenha sua rival na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na mansão.


Sábado, 27 de dezembro (capítulo 126)
Carlota fica furiosa com a presença de Augusta. Rafael não compreende os motivos de Sandra ter se mudado para a mansão dos Fraga. Vitória tenta consolar Rafael. Fernando pede para Carlota devolver a casa de Augusta. Pedro leva Vivian, Cleiton e Magali para morarem com ele. Inês avisa a Sandra que Rafael está em seu apartamento. Carlota destrata Augusta. Sandra e Rafael discutem. Vitória pede para Carlota separar Sandra de Rafael. Luísa conta para Sandra sobre o segredo de Carlota. Susana pede para Homero levá-la à Star Trip. Cristina conta para Diana que a ex-amante de Fernando a procurou. Sandra questiona Susana sobre o segredo de Carlota.

Veja também: Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis
Boogie Oogie: a novelinha das seis retrô
Boogie Oogie: a novelinha das seis retrô
See album

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas:
Malhação
Alto Astral + álbum de fotos da nova novela das 7
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
- O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
- Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
- O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
- Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
- Boards-maravilha para pinar à vonts no PinterestFacebookTwitter

Fernanda Guimarães
you might also like