Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / em família

Em Família: resumo dos capítulos de 14 a 19/04

by Fernanda Guimarães ,
Em Família: resumo dos capítulos de 14 a 19/04© Globo/ Alex Carvalho

Nos próximos capítulos* de Em Família, Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Ih...Veja o que mais vai acontecer na semana de 14 a 19 de abril na novela.

Segunda-feira, 14 de abril (capítulo 61)
Luiza pede que Sandra confirme que as duas estavam no cinema, caso alguém pergunte. Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Gisele cai da moto de Murilo equebra a perna. Felipe conta para Helena que teve coragem de dar umdepoimento na reunião do Alcoolicos Anônimos. Luiza dispensa a carona deCadu e prefere ir pra casa com Laerte. No carro, Laerte e Luiza se seduzem.Luiza oferece a boca, com os olhos fechados. Laerte e Luiza se beijam compaixão. Selma é parada pelo segurança de uma loja com peças não pagas emsua bolsa. Nando passa no corredor do prédio e ouve uma discussão deJuliana e Jairo. Chica aconselha Luiza a não se envolver com Laerte.

Terça-feira, 15 de abril (capítulo 62)
Shirley diz ao segurança da loja que foi ela quem comprou as peças da loja,livrando Selma da acusação. Luiza conta para Alice que beijou Laerte, mas quenão quer envolvimento com ele. Jairo sai de casa e deixa um bilhete paraJuliana dizendo que levará Bia embora. Clara se sente incomodada ao verCadu caminhando com Silvia no calçadão. Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza. Nando aconselha Juliana sobre Jairo. Virgílio e Luiza visitam um apartamento. Alice fica chocada ao ouvir Neidinha falando com Virgílio sobre o estupro que sofreu no passado.

Quarta-feira, 16 de abril (capítulo 63)
Juliana seduz Jairo e o convence a voltar para casa. Cadu reclama que Claranão tem dado atenção a Ivan. Alice sofre ao saber que é filha de um estupro.Selma demonstra para Laerte e Verônica a vontade de morar na casa derepouso onde Neidinha trabalha. Alice diz a Luiza que gostaria de conhecer ohomem que violentou sua mãe. Luiza pergunta a Clara se ela está mesmodividida entre Cadu e Marina. Chica pede que Laerte tenha cuidado ao seaproximar de Luiza. Shirley doa vários instrumentos para o galpão. Alice procura Neidinha na casa de repouso.

Quinta-feira, 17 de abril (capítulo 64)
Neidinha conta para Alice detalhes da violência que sofreu no passado. Cadudiz a Clara que, se preciso, pedirá a guarda de Ivan na justiça. Laerte perguntase Luiza está fugindo dele. A sessão de fotos de Marina demora e ela perguntaa Clara, Vanessa e Gisele se podem passar a noite no estúdio. Miss Laurennão permite que os idosos tenham um gato de estimação. Nando discute comJairo e Juliana defende o atual marido. Alice decide investigar o pai e começa avisitar vários presídios para descobrir onde ele está.

Sexta-feira, 18 de abril (capítulo 65)
Alice conversa com alguns presidiários para descobrir onde está o pai. Luiza e André discutem por causa do ciúme dele. Marina e Clara comemoram juntas ofim de mais uma sessão de fotos. Chica e Laerte conversam seriamente sobrea saúde de Selma. Shirley percebe uma troca de olhares entre Laerte e Luiza.Nando conta para Cadu que mandou investigar Jairo. Leto visita Selma noapart de Verônica e Laerte. Clara se sente culpada por pensar tanto em Marina e não estar mais próxima de Ivan.

Sábado, 19 de abril (capítulo 66)
Ricardo compra um carro novo. Alice diz a Luiza que não descansará enquantonão encontrar o pai. André fica constrangido durante uma aula sobre adoçãona faculdade. Neidinha desabafa com Helena sua preocupação com relação a Alice. Clara vai para casa, mas não consegue parar de pensar em Marina.Gisele sai com Murilo sem que Branca perceba. Shirley provoca Laerte,comentando a semelhança entre Luiza e Helena. Vanessa sente ciúme ao ouvir Marina falar de Clara o tempo todo.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Gostou? Veja mais:
Fotos de Em Família: conheça os personagens da novela das 21h

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 7 e 12 de abril:
Malhação (para conhecer os personagens, veja fotos)
Meu Pedacinho de Chão (para conhecer os personagens veja fotos)
Além do Horizonte (para conhecer os personagens, veja fotos)

Fernanda Guimarães
you might also like