Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas

Em Família: resumo dos capítulos de 16 a 21/06

by Maria Cecília Arra ,
Em Família: resumo dos capítulos de 16 a 21/06© TV Globo

O suspeito de estupro perseguido por Alice invade o apartamento de Luiza e leva as duas como reféns. Verônica tenta causar ciúme em Silvia falando do café da manhã que Cadu preparou para ela. Veja o que mais vai acontecer nos próximos capítulos* de Em Família a seguir

Segunda-feira, dia 16 de junho (capítulo 115)
Helena diz a Luiza que lhe deu o vestido de noiva como uma tentativa de alertá-la sobre o que está por vir. Ivan dorme no novo apartamento que Cadu divide com Verônica. Laerte pede a mão de Luiza em casamento para Helena e Virgílio. Ceiça se preocupa quando Selma conta que está conversando com Itamar. Marina e Clara se divertem na feira. Luiza se irrita ao saber que Laerte convidou Shirley para ser madrinha do casamento deles. Felipe dá seu depoimento ao conselho de medicina. Laerte vai para Goiânia ver Selma e encontra Shirley. O suspeito de estupro perseguido por Alice invade o apartamento de Luiza.

Terça-feira, dia 17 de junho (capítulo 116)
O suspeito ameaça Alice e Luiza e sai do apartamento levando as duas como reféns. Laerte e Shirley vão a um bar em Goiânia. Luiza consegue mandar uma mensagem do celular para Malu. Felipe pede perdão a Regina, mas ela é fria com ele. Malu consegue interceptar o carro de Alice. Felipe é condenado à pena de censura pública, mas não perde o direito de exercer a medicina. Alice consegue desarmar o suspeito, que sai algemado. Felipe fica feliz ao receber o apoio de Silvia. Shirley dá um beijo em Laerte. Luiza discute com Laerte ao saber que ele esteve com Shirley em Goiânia. Jairo leva Bia embora da casa de Juliana.

Quarta-feira, dia 18 de junho (capítulo 117)
Juliana se desespera ao ver Bia indo embora com Jairo. Helena guarda o medalhão da fênix com ela. Gabriel tenta provocar Felipe, que se mantém firme. Iolanda fica feliz com a chegada de Bia à comunidade. André e Bárbara discutem por causa de Luiza. Marina e Clara vão à casa de Branca ver as locações para um ensaio fotográfico. Alice flerta com Vitor durante as aulas. Silvia fica feliz porque Cadu a convida para assistir aos jogos do Brasil no Galpão Cultural.

Quinta-feira, dia 19 de junho (capítulo 118)
Virgílio chama Benjamim para morar de novo com ele e Helena. Juliana é grosseira com Nando, que tenta consolá-la. Ivan pergunta a Cadu se ele e Verônica são namorados. André tenta se reaproximar de Bárbara. Branca tenta interferir no lado artístico do estúdio, deixando Marina e Vanessa irritadas. Na comunidade, Carolaine tenta seduzir Jairo. Gabriel discute com Silvia por causa de Felipe, que decide dar um tempo da clínica. Luiza e Laerte finalmente marcam a data do casamento.

Sexta-feira, dia 20 de junho (capítulo 119)
Jairo procura Juliana e pede que ela vá ver Bia, que se recusa a comer. Pedro Paulo dá em cima de Dulce, que começa a pensar na possibilidade de se envolver com o professor. Theo e Neidinha assumem o namoro. Murilo e Gisele fazem as pazes. Viriato e Rafaela fazem planos para o casamento. Branca faz um ensaio fotográfico com Sandro e Vlad em sua casa. Ivan e Rafael brincam no Galpão Cultural, para a alegria de Cadu. Felipe cuida de Selma em Goiânia.

Sábado, dia 21 de junho (capítulo 120)
Malu elogia o desempenho de Alice nas aulas da academia de polícia. Verônica tenta causar ciúme em Silvia falando do café da manhã que Cadu preparou para ela. Helena e Virgílio discutem ao falar de Luiza. Guiomar se preocupa com os delírios de Juliana, que diz a Bia que vai comprar uma ilha para elas morarem juntas. Luiza diz a Laerte que resolveu mesmo se casar na igreja.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Maria Cecília Arra
you might also like