Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / em família

Em Família: resumo dos capítulos de 24 a 29/03

by Maria Cecília Arra ,
Em Família: resumo dos capítulos de 24 a 29/03© TV Globo

Nos próximos capítulos*, Luiza admite para Virgílio que admira Laerte mas que evitará qualquer envolvimento. Veja mais detalhes da semana de Em Família a seguir

Segunda-feira, 24 de março (capítulo 43)
Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

Terça-feira, 25 de março (capítulo 44)
Virgílio sugere que Benjamim também participe da exposição em Goiânia. Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamim brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

Quarta-feira, 26 de março (capítulo 45)
Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

Quinta-feira, 27 de março (capítulo 46)
Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Sexta-feira, 28 de março (capítulo 47)
Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia. Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte. Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

Sábado, 29 de março (capítulo 48)
Helena elogia o talento de Benjamim. Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Gisele. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia. Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar com Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha. Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.

​*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Gostou? Veja também:

  • Fotos de Em Família: conheça os personagens da novela
  • Fotos da Áustria: Viena, que serviu de cenário para a terceira fase de Em Família, é surpreendente. Descubra!

Resumos de outras novelas:

Maria Cecília Arra
you might also like