Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Em Família: resumo dos capítulos de 30/06 a 05/07

© TV Globo
[OLD] Novelas

Em Família: resumo dos capítulos de 30/06 a 05/07

by Isabella Villalba Published on 26 de junho de 2014

Vai ter pedido de casamento e o tão esperado beijo gay de Clara e Marina nos próximos capítulos* de Em Família. O filhinho de Juliana vai nascer logo no início da semana, as discussões de Luiza e Larte ficarão ainda mais frequentes (isso a gente já imaginava) e Virgílio vai tirar a cicatriz! Saiba mais sobre as próximas cenas da novela

Segunda-feira, 30 de junho (capítulo 127)
Pre-pa-ra! Segunda a TV Globo, este será o dia do beijo de Clara e Marina. Além do momento mais esperado do capítulo, Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Clara e Marina, Em Família, Beijo Gay © TV Globo

Terça-feira, 1º de julho (capítulo 128)
Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan. Juliana decide chamar o filho de Arthur e Jairo aceita. Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Shirley aconselha Bárbara a esnobar André. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa. Virgílio conta para Nando que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto.

Quarta-feira, 2 de julho (capítulo 129)
A cirurgia de Virgílio é um sucesso e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa. Miss Lauren repreende Theo e Neidinha ao vê-los se beijando. Guiomar se emociona ao saber que será madrinha de Arthur. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.

Silvia e Cadu, Em Família © TV Globo

Quinta-feira, 3 de julho (capítulo 130)
Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Branca diz a Gabriel que tem muito planos para ele. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Sexta-feira, 4 de julho (capítulo 131)
André se mostra muito incomodado ao ver Bárbara com Lucas. Alice reclama com Malu do jeito que é tratada por Vitor. Depois que descobre não estar com uma doença grave, Miss Lauren volta a implicar com os hóspedes da casa de repouso. Laerte vê Luiza e momentaneamente se lembra de Helena quando jovem. Verônica diz a Ivan que ele está cada vez melhor ao piano. Chica se chateia por Ricardo ter que viajar de última hora. Vanessa chama Marina de volúvel e diz que ela logo vai se cansar de Clara. Gabriel encontra Felipe por acaso e não esconde sua antipatia.

Sábado, 5 de julho (capítulo 132)
O novo chefe de Ricardo diz a ele que vai se mudar para Miami com a família e propõe que o piloto vá também. Clara e Marina fazem planos para a comemoração de sua união. Felipe comenta com Nando sobre sua desconfiança de que Laerte sofra da mesma doença de Selma. Chica e Ricardo conversam sobre a possibilidade de irem morar nos Estados Unidos. Juliana tenta ser paciente com Jairo para não perder Bia. Laerte se mostra envaidecido com a admiração que Livia sente por ele. André tenta se declarar para Bárbara. Cadu deixa Clara desconfortável ao dizer que gostaria que a guarda de Ivan fosse compartilhada.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Veja também:
- Fotos da novela Em Família
- Novidade na tela: Conheça os personagens e a história do remake O Rebu. A nova novela das 23h

As próximas emoções das tramas que vão ao ar entre 30 de junho a 5 de julho:
- O resumo dos capítulos de Geração Brasil
- As próximas cenas de Meu Pedacinho de Chão

by Isabella Villalba

você também vai <3: