Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / joia rara

Joia Rara: resumo dos capítulos de 27/01 a 01/02

by Fernanda Guimarães ,
Joia Rara: resumo dos capítulos de 27/01 a 01/02© Globo/ Cynthia Salles

Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Veja o que mais vai acontecer nos próximos capítulos* de Joia Rara

Segunda-feira, 27 de janeiro (capítulo 114)
Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Terça-feira, 28 de janeiro (capítulo 115)
Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Quarta-feira, 29 de janeiro (capítulo 116)
Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade. Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Quinta-feira, 30 de janeiro (capítulo 117)
Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

Sexta-feira, 31 de janeiro (capítulo 118)
Não divulgado pela emissora

Sábado, 01 de fevereiro (capítulo 119 )
​Não divulgado pela emissora

​​*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Mais Joia Rara:

  • Fotos de Joia Rara, a novela das 18h da Globo

Resumos de outras novelas:

​​​​Veja também:

Fernanda Guimarães
you might also like