Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Malhação: resumo dos capítulos de 2 a 6/6

© TV Globo
[OLD] Novelas

Malhação: resumo dos capítulos de 2 a 6/6

Maria Cecília Arra
by Maria Cecília Arra Published on 31 de maio de 2014
A-
A+

Irmãs raptadas, vilão atormentado, mocinho corajoso, declarações de amor, final (quase) 100% feliz. A semana de 2 a 6 de junho em Malhação está do jeito que a gente gosta: cheia de emoções. Sofia leva "não" de duas escolas dos Estados Unidos. Mas Sidney dá um jeitinho e... veja o resumo dos próximos capítulos* a seguir

Segunda-feira, 2 de junho (capítulo 234)
Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia. Ben encontra Anita e Sofia e liga para Ronaldo. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia já está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão. Clara avisa a todos no ensaio do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio e o menino fica em choque. A polícia chega ao local do cativeiro.

Terça-feira, 3 de junho (capítulo 235)
Sidney se desespera e tenta salvar Sofia. A polícia chega a tempo e prende o Antônio. Sofia revela a Sidney que nunca esteve grávida. Todos explicam o plano armado para capturar Antônio, e Ben se preocupa com o estado de Sidney, que acreditou na gravidez de Sofia. Zureta conta para os amigos que Frédéric convidou os alunos para passar férias no Havaí. Martin revela a Omar e Zico que o restaurante agora está em seu nome. Sofia procura Sidney.

Quarta-feira, 4 de junho (capítulo 236)
Sidney e Sofia se declaram um para o outro. Martin convida Ronaldo para ser seu sócio no Embaixada do Gol. Sofia confessa a Sidney que não desistiu de morar fora do país, e o menino garante que vai esperar pela amada. Hernandez afirma a Maura que não abandonará Antônio, mas decide não sofrer mais pelo rapaz. Drica e Amanda se interessam pela viagem dos meninos ao Havaí. Caetano se candidata à vaga de garçom no Embaixada. Sofia recebe respostas de duas escolas dos Estados Unidos.

Quinta-feira, 5 de junho (capítulo 237)
Sofia não é aceita nas duas escolas a que se aplicou. Ben pede Anita em casamento, e a menina o convence a esperar. Ronaldo repreende o comportamento de Caetano com os clientes. Serguei comenta com Meg que um cabeleireiro famoso o procurou para fechar negócio. Ben e Anita pedem permissão a Vera e Ronaldo para morarem juntos na garagem do casarão.

Sexta-feira, 6 de junho (capítulo 238)
Vera e Ronaldo não permitem que Ben e Anita fiquem juntos no casarão. Omar e Fábio procuram Luciana e travam uma disputa para conquistá-la. Junior comunica à equipe de produção do musical que a empresa de som foi assaltada. Martin consegue solucionar o problema do áudio do musical. Sofia recebe um convite para estagiar em um ateliê em Paris. Luciana repreende Omar e Fábio. Sidney revela a Sofia que foi ele quem mostrou seu trabalho para o ateliê francês.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Tem mais Malhação:
- Nosso superarquivo de Malhação guarda resumos, notícias e fotos. Perdeu algum capítulo? Corre lá!
- Para saber quem é quem na temporada, veja o álbum de Malhação

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 2 e 7 de junho:
- Em Meu Pedacinho de Chão,
- Geração Brasil
​- Em Família

by Maria Cecília Arra

você também vai <3: