Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Malhação: resumo dos capítulos de 10 a 14/03

© TV Globo
[OLD] Novelas

Malhação: resumo dos capítulos de 10 a 14/03

by Maria Cecília Arra Published on 7 de março de 2014

Caetano se casa com Zelândia para ganhar o dinheiro de seu seguro de vida. Ah, e Anita vai começar uma jornada em busca da verdade. Veja a seguir o resumo dos próximos episódios* de Malhação

Segunda-feira, 10 de março (capítulo 175)
Sofia confronta Anita e afirma que a irmã permitiu que ela ficasse com Ben. Ronaldo coloca Martin na linha em seu novo emprego. Pedro vê Tita fazendo trabalhos domésticos. Júlia diz a Anita que foi ela quem atirou Sofia nos braços de Ben. Caetano é libertado da prisão, mas exige que Abelardo não conte para Bernardete o que aconteceu. Ben e Sidney se enfrentam, mas Serguei e Meg apartam a briga. Anita acusa Sofia de querer tudo o que ela tem. Caetano pede Zelândia em casamento e explica seu plano para enganar o seguro de vida. Sofia afirma que continuará com Ben, e Antônio ouve a conversa das irmãs. Pedro tenta ajudar Tita, mas é descoberto por Maura. Antônio pega o dinheiro de Maura. Ronaldo avisa a Vera que ajudará a alavancar os negócios da empresa. Zelândia se casa com Caetano. Antônio pede Anita em noivado. Caetano encena um acidente.

Terça-feira, 11 de março (capítulo 176)
Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo para si mesma. Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque. Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus. Ben critica Sofia por tentar a vaga na loja sem ser profissional. Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista. Ben pede para conversar com Anita. Ben e Martin cantam para um produtor de eventos. Antônio concede uma entrevista para o jornalista. Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe. Coronel Palhares assiste à entrevista de Antônio. Um policial avisa a Bernardete sobre o falecimento de Caetano.

Quarta-feira, 12 de março (capítulo 177)
Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia. Abelardo acolhe Bernardete, que sofre pelo suposto falecimento de Caetano. Sidney se declara para Sofia e quase a beija, quando Ben chega. Ben e Sidney se agridem, para deleite de Sofia. Vera orienta Luciana sobre os cuidados com a casa, mas sua irmã se mostra exausta. Tita desabafa com Pedro, que promete desmascarar Maura. Bernardete avisa a Vera sobre o acidente com Caetano. Sofia decide investir em sua autoestima. Luciana se atrapalha com os afazeres da casa. A música de Clara e Guilherme toca na rádio. Raíssa avisa a Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas. Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Sofia pergunta a Anita se ela lutará por Ben. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano morreu.

Quinta-feira, 13 de março (capítulo 178)
Sofia se sente culpada pela morte de Caetano, já que ajudou a colocá-lo na cadeia. Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. Vera e Ronaldo consolam Anita, Sofia e Bernardete. O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Bárbara se candidata para treinar a equipe de futebol para o intercolegial, mas Fabio exige que Virgílio seja o técnico. Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Sidney mostra para Hernandez a entrevista de Antônio. Luciana decide ignorar as regras de Vera. Caetano consegue fugir de seu suposto enterro. Virgílio confessa para Bárbara que tem pânico de intercolegial. Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Bárbara tenta ajudar Virgílio, mas os meninos zombam da professora. Anita e Sofia se surpreendem com a mensagem deixada por Caetano.

Sexta-feira, 14 de março (capítulo 179)
Anita e Sofia concordam em não avisar a ninguém sobre a falcatrua de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele. Serguei desabafa com Meg sobre a ameaça de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio magoa Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio. Micaela vela o sono de Martin, que está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e ameaça Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

​*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Gostou? Veja também:

Resumos de outras novelas:

by Maria Cecília Arra

você também vai <3:

por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino