Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / malhação novela

Malhação: resumo dos capítulos de 10 a 14/11

by Fernanda Guimarães ,
Malhação: resumo dos capítulos de 10 a 14/11© Divulgação/ TV Globo

Participação especial da banda Natiruts durante na próxima semana de Malhação. Gael conta para Heideguer que Nat era namorada de Alan e o vilão não perde tempo em chantagear a moça, que fica cada vez mais apaixonada por Duca... Ai, que confusão! Confirma mais detalhes no resumo dos próximos capítulos de Malhação*

Segunda-feira, 10 de novembro (capítulo 86)
No show do Natiruts, Duca avisa a Alan que está sendo vigiado por Lobão. Os seguranças veem Alan saindo da casa de show, avisam Heideguer, que o persegue. Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que foi Nat que contou tudo para Lobão. Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade bate a cabeça na borda da piscina e cai desmaiada.


Terça-feira, 11 de novembro (capítulo 87)
Cobra socorre Jade e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro caem no sono, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade. Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show do Natiruts. Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com Bárbara. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Malhação Sonhos © TV Globo
Malhação Sonhos
See album

Quarta-feira, 12 de novembro (capítulo 88)
Gael pede para Heideguer não contar a Lobão o que descobriu. Nat se declara para Duca. Karina sugere que Pedro peça ajuda à patrocinadora da demo para pagar o clipe. Wallace beija Bárbara, e Sol fica arrasada. Heideguer chantageia Nat. Duca usa Roberta para provocar Lobão. Lucrécia faz uma biópsia, e Edgard a acompanha. Sol filma a performance de Wallace na academia e implica com Bárbara. Jade dá um presente para Cobra, mas o rapaz recusa. Heideguer mostra para Lobão o vídeo de Alan. Wallace não dá atenção para Sol. João instala uma câmera no quarto de Karina. Dalva fala para Bianca que torce para ela voltar a namorar Duca. Heideguer diz para Nat que se ela não falar tudo que sabe sobre Alan a ele, ele vai ter que conversar com a família dela.


Quinta-feira, 13 de novembro (capítulo 89)
Heideguer obriga Nat a gravar uma mensagem para Alan. Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo e cria mandamentos para o namoro. Bianca flagra João em seu quarto. Alan responde à mensagem de Nat, e Heideguer ouve toda a conversa. Delma sai com Dandara, e Marcelo vai para a Aquazen. Pedro tira a câmera do quarto de Karina. Lucrécia volta para casa abatida, e Jade desconfia. João sugere gravar imagens de Karina treinando e decide esconder a câmera na academia de Gael. Heideguer avisa a Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat procura Duca novamente. Delma tem uma discussão com Marcelo. João e Pedro veem Nat e Duca chegarem à academia e tentam ouvir a conversa dos dois.

Malhação Sonhos | Sol © TV Globo
Malhação Sonhos | Sol
See album

Sexta-feira, 14 de novembro (capítulo 90)
Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

Veja também: Fotos da nova temporada de Malhação - Sonhos
Fotos da nova temporada de Malhação
Fotos da nova temporada de Malhação
See album

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 10 e 15 de novembro:
Boogie Oogie
Alto Astral
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
- O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
- Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
- O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
- Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
- Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

Fernanda Guimarães
you might also like