Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Malhação: resumo dos capítulos de 13 a 17/10

© Divulgação/ TV Globo
[OLD] Novelas

Malhação: resumo dos capítulos de 13 a 17/10

Fernanda Guimarães
by Fernanda Guimarães Published on 9 de outubro de 2014
A-
A+

Fuén... Bianca está tomando um belo de um gelo de Duca. Enquanto isso, o campeonato rola e Karina vai tentar se passar por Pedro para poder lutar. Depois, vai ser a vez do confronto entre Cobra e Duca. Ixi... Mais novidades você confere no resumo da semana*

Segunda-feira, 13 de outubro (capítulo 66)
Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muay thai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) © Divulgação/ TV Globo

Terça-feira, 14 de outubro (capítulo 67)
Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Pedro implora para que Karina não aceite outra luta. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Quarta-feira, 15 de outubro (capítulo 68)
Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Gael deixa Karina com Dandara e vai com Bianca para o campeonato. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Com ciúmes, Sol tira satisfações com Bárbara sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.


Quinta-feira, 16 de outubro (capítulo 69)
Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.


Sexta-feira, 17 de outubro (capítulo 70)
Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Gael e Dandara discutem. Wallace perdoa Sol. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com ela. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Após discussão com Gael, Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Gael e Dandara se reconciliam. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.

O álbum completo de Malhação Sonhos

Veja também: Malhação Sonhos: Fotos da nova temporada da novela

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 13 e 18 de outubro:
Geração Brasil
Boogie Oogie
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
- O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
- Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
- O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
- Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
- Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: