Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Malhação: resumo dos capítulos de 15 a 19/09

© TV Globo
[OLD] Novelas

Malhação: resumo dos capítulos de 15 a 19/09

by Isabella Villalba Published on 11 de setembro de 2014

Nocaute! Nat vence a luta e se aproxima de Cobra! Quando Jade flagrá-los conversando, vai ficar verde de ciúmes... Quem não vai gostar nada dessa história também, será Lucrécia, que tentará obrigar a moça a se afastar do bofe. Fiquem ligadas nos próximos capítulos* de Malhação

Segunda-feira, 15 de setembro (capítulo 46)
Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pega o celular de Gael escondido. Sol faz uma declaração para Wallace durante a aula. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. João observa Bianca e Bárbara separarem as roupas para o falso videobook. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

Meninas, sabiam que o cantor Luan Santana fará uma participação especial em Malhação? As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça (23). O sertanejo romântico entrará nos sonhos de Mari para ajudá-la a encontrar o seu caminho na música.

Terça-feira, 16 de setembro (capítulo 47)
João filma o videobook de Bianca. Heideguer manda Cobra descobrir a identidade da suposta namorada de Alan. Pedro sugere a Bianca que pague a segunda parcela do acordo, se ele conseguir que Karina o abrace. Pedro beija Karina, mas acaba machucado. Marcelo vê Delma conversando com Roberta. Duca pede para fechar a banca de Dalva, e ela desconfia. João decide editar o videobook de Bianca na QG. Nat chega para o encontro com Duca, e Cobra a intercepta.

Quarta-feira, 17 de setembro (capítulo 48)
Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para o QG. Jade flagra Nat e Cobra conversando e sente ciúmes. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff. Duca entrega dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música para Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.

Quinta-feira, 18 de setembro (capítulo 49)
Lucrécia exige que Cobra se afaste de Jade. Cobra faz uma cópia do videobook de Bianca sem que João perceba. Tomtom pede que Karina a leve ao parque de diversões. Bianca e Duca se reconciliam. Wallace e Sol levam Dalva para passear. Duca encontra um bilhete nos pertences de Alan e fica intrigado. Jade posta o videobook de Bianca na internet. Pedro chega ao parque onde estão Karina e Tomtom.

Malhação Sonhos © TV Globo

Sexta-feira, 19 de setembro (capítulo 46)
Karina, Pedro e Tomtom se divertem no parque. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.

O álbum completo de Malhação Sonhos

Veja também: Fotos da nova temporada de Malhação - Sonhos

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 15 e 20 de setembro:
Geração Brasil
Boogie Oogie
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
- O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
- Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
- O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
- Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
- Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

by Isabella Villalba

você também vai <3: