Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / malhação novela

Malhação: resumo dos capítulos de 19 a 23/05

by Isabella Villalba ,
Malhação: resumo dos capítulos de 19 a 23/05© TV Globo

Quem é o pai da criança que Sofia espera? Ben e Sidney procuram descobrir a verdade. Será que ela vai acreditar na mudança de Sidney? O namoro de Anita e Ben resistiria caso Sofia estivesse grávida do ex? Gravações misteriosas e muitos outros babados serão espalhados pelas redes sociais dos personagens nos próximos capítulos*

Segunda-feira, 19 de maio (capítulo 224)
O investigador da polícia explica que havia um túnel na cabana, por onde Antônio pode ter fugido. Anita conta sobre os desenhos que vem recebendo. Clara pede que Virgílio entregue uma carta para Paulino. Flaviana tem novas ideias para o salão, mas Serguei resiste. Micaela e Martin convidam Vera e Ronaldo e Abelardo e Bernardete para compartilhar a cerimônia de casamento. Sofia se encanta com as atitudes de Sidney, e os dois se beijam. Anita afirma a Sofia que ela e Ben pedirão a guarda da criança, e a discussão é filmada.

Sofia e Sidney © TV Globo
Sofia e Sidney
See album

Terça-feira, 20 de maio (capítulo 225)
Sofia resiste em acreditar na mudança de Sidney. Os pais de Martin e Micaela confirmam o casamento triplo e todos comemoram, menos Abelardo. Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Bárbara e Meg anunciam que a escola fará um novo musical. Abelardo insiste em oferecer a Bernardete o casamento de seus sonhos. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele.

Quarta-feira, 21 de maio (capítulo 226)
Sidney e Ben concordam em esperar para falar com Sofia. João Luiz e Raíssa têm dificuldade de conseguir ajuda para cuidar das crianças. Anita afirma a Sofia que ela e Ben pedirão a guarda da criança, e a discussão é filmada. O advogado conta a Caetano que ele precisará trabalhar para sair da prisão. Sidney questiona Sofia sobre a paternidade de seu suposto filho.

Quinta-feira, 22 de maio (capítulo 227)
Sofia afirma a Sidney que o filho é de Ben. Bárbara e os professores tomam conta de Leo e André para que Raíssa e João Luiz organizem sua casa. Sidney e Ben combinam cuidar do filho de Sofia juntos. Bernardete convence Abelardo a aceitar o casamento triplo. Caetano começa a trabalhar no Delícias do Casarão. Sidney pede Sofia em casamento.

Sexta-feira, 23 de maio (capítulo 228)
Sofia disfarça a emoção e hostiliza Sidney. Solange chega para cuidar de Leo e André, e Gustavo se anima. Martin e Micaela convidam Sofia e Sidney para padrinhos de seu casamento. Martin sugere que Luciana, Meg e Flaviana sejam madrinhas de Vera juntas. Pedro e Sidney comentam sobre as estranhas atitudes da família em relação à gravidez de Sofia. Sofia envia o vídeo de sua briga com Anita para o perfil de Antônio na rede social.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Muito mais Malhação:
- Não deu tempo de chegar em casa para assistir à novela? Confira os resumos das semanas anteriores
- Confira nosso álbum de fotos com todos os gatos e gatas desta temporada: conheça os personagens da temporada

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 19 a 24 de maio:
- Meu Pedacinho de Chão (para conhecer os personagens, veja fotos)
- Além do Horizonte está nas últimas semanas! (para relembrar os personagens, veja fotos)
- Em Família (para conhecer os personagens, veja fotos)

Isabella Villalba
you might also like