Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / malhação novela

Malhação: resumo dos capítulos de 23 a 27/12

by Fernanda Guimarães ,
Malhação: resumo dos capítulos de 23 a 27/12© Globo/ Cynthia Salles

Confira todas as novidades que vão rolar essa semana em Malhação.

Segunda-feria, 23 de dezembro (Capítulo 120)
Sofia e Edgard gostam da exposição trazida pelas fotos do papparazzo. Flaviana avisa a Sofia que seu beijo com Edgard foi divulgado na internet. Abelardo tem uma crise de pânico por ficar muito perto de Bernardete. Zelândia humilha Caetano em suas fantasias sensuais. Bia Borges, uma famosa jornalista de moda, pede uma entrevista com Sofia e sua equipe do projeto de beleza. Junior implica com Sidney por causa de Sofia. Domingas e Virgílio comemoram a nova atitude de Monique. Vera descobre o envolvimento de Sofia e Ben no passado, e se surpreende ao saber que Bernardete sabia de tudo. Vitor pede ajuda a Giovana para voltar a falar com Clara. Vera discute com Bernardete e decide que Anita ficará no casarão, contrariando Caetano. Bernardete dá uma lição de moral em Vera e cobra sua atitude em relação ao caráter de Sofia. Clara desabafa com Giovana e Guilherme e diz que Vitor está sendo falso com ela. Vera e Ronaldo se apoiam. Antônio ajuda Vera a fazer bolo, e Anita se surpreende. Sofia sai com Edgard. Ben sente ciúmes de Antônio e Anita.

Terça-feria, 24 de dezembro (Capítulo 121)
Antônio provoca Ben com sua proximidade com Anita. Maura afirma a Sidney que Sofia não é menina para ele. Guilherme se preocupa com Clara. Giovana se incomoda com o sucesso de Sofia. Edgard e Sofia esnobam a modelo Fábia Brasil. Abelardo avisa a Caetano sobre a ameaça de um ex-cliente. Ben e Anita ficam juntos. Com medo da exposição, Caetano não permite que Sofia conceda a entrevista em sua casa. Fábia esnoba o Tapinha da Sofia. Zelândia incentiva Sidney a lutar por Sofia. Pedro alerta Sofia para a superficialidade de Edgard. Flaviana começa a namorar Serguei, e os dois decidem não ir à entrevista de Sofia. Vitor pede ajuda a Giovana para desfazer o mal-entendido com Clara. Domingas, Virgílio e os outros professores preparam o almoço comemorativo da escola. Sofia afirma a Bia Borges que o Tapinha da Sofia é um projeto somente dela. Bernardete aconselha Marinalva. Ronaldo e Vera selam a paz entre a família. Guilherme atrapalha os planos de Vitor com Clara. Antônio afirma para Anita que sabe que ela está apaixonada por ele.

Quarta-feria, 25 de dezembro (Capítulo 122)
Antônio se altera com Anita, e Ben chega para resgatar a namorada. Vitor chega a tempo de desfazer o mal-entendido com Clara, e Guilherme lamenta. Flaviana fica chocada ao ler o depoimento de Sofia sobre ela na internet. Ben e Antônio se enfrentam fisicamente, e Sidney e Paulino ajudam Ben. Flaviana corta relações com Sofia, que parece não se importar. Serguei repreende Flaviana. Monique, Giovana e Anita conversam sobre fé e religião. Edgard esnoba Sofia. Marinalva é informada de que a filial de seu supermercado em Miami será fechada e se decepciona com Edgard. Frédéric e Pedro tentam apartar a briga entre Flaviana e Sofia. Micaela apoia Flaviana. A turma do casarão prepara uma surpresa para Monique. Sidney consola Sofia. Serguei é duro com Sofia. Flaviana se desculpa com a amiga, e as duas reatam. Anita encontra Monique rezando na capela do colégio.

Quinta-feria, 26 de dezembro (Capítulo 123)
Anita e Ben se emocionam com Monique. Sofia se desculpa, e Flaviana e Serguei voltam à equipe do projeto de beleza. Domingas se despede dos novos amigos. Sofia decide sair com Edgard e deixa Sidney magoado. Raíssa comenta com Diva sua decisão de visitar uma clínica de reprodução. Antônio ameaça Paulino. Martin pede Micaela em namoro. Há uma disputa entre meninas e meninos no futebol da escola. A mãe de um aluno contrata Giovana, Clara e Guilherme para se apresentar fantasiados na festa de seu filho. Vera e Bernardete conversam. As meninas perdem a partida de futebol e decidem aprontar com Virgílio como prenda. Paulino é encarregado de buscar o material para a prenda no casarão. Antônio pede que Tita entregue um bilhete a Bruna. Bruna avisa a Paulino que ele deve levar o material para a cabana do bosque. Antônio tranca Paulino na cabana. Paulino respira uma fumaça tóxica e desmaia.

Sexta-feria, 27 de dezembro (Capítulo 124)
Vitor estranha a ausência de Paulino. Edgard e Sofia comemoram o sucesso nas redes sociais. Claudio convida Sidney para passar as férias com ele na Dinamarca, mas o menino hesita. Diva conversa com Raíssa sobre o tratamento de feritilização. O pai de Paulino liga para Vitor perguntando sobre o filho. Ronaldo e Vera proíbem Ben e Anita de viajar. Sofia e Edgard anunciam para Marinalva que irão salvar a imagem do supermercado. Bruna revela que Paulino foi para a cabana do bosque, e Ben e Sidney resgatam o menino, que está desacordado. Paulino é encaminhado para o pronto-socorro e todos estranham como ele foi parar na cabana. Pedro e Frédéric desconfiam de Antônio. Giovana aceita se apresentar na festa infantil fantasiada, mas disfarça quando Junior chega. Raíssa repreende a turma pelo que aconteceu com Paulino e pede que a pessoa responsável por trancá-lo na cabana se apresente. Monique decide morar em Portugal. Sofia grava um comercial com uma falsa família para a rede de supermercados. Vera e Caetano ficam arrasados com o comercial de Sofia. Ben e Anita decidem fugir para ficar juntos.

*​​Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Veja mais:
Fotos de Malhação

Fernanda Guimarães
you might also like