Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / malhação novela

Malhação: resumo dos capítulos de 14 a 18/04

by Fernanda Guimarães ,
Malhação: resumo dos capítulos de 14 a 18/04© Divulgação/ TV Globo

Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Tem confusão aí! Veja o que vai rolar em Malhação na semana de 14 a 18 de abril

Segunda-feira, 14 de abril (capítulo 199)
Antônio emociona-se com Palhares, que finge estar orgulhoso dele. Martinajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e ele se lembra deMicaela. Flaviana conversa com Serguei sobre morar com seus pais em NovaYork. Antônio discute com Anita, e Ben, que observa de longe, desconfia queestá acontecendo alguma coisa errada. Virgílio promete ajudar Paulino comsua carta de amor. Zureta confessa que está apaixonado pela moça da revista,e os meninos o perdoam. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin.Caetano entra no casarão escondido, mas Bernardete reconhece o supostofantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, queconsegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Meg incentiva Sidney a tratar Sofiabem para conquistá-la de uma vez. Martin decide ir atrás de Micaela. Flavianapensa em fazer com que Serguei não goste mais dela, para não sofrer com suapossível partida. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê. Sofia sesurpreende com seu quarto coberto de flores. Antônio apresenta a Palhares umdesenho com o passo a passo de seu plano.

Terça-feira, 15 de abril (capítulo 200)
Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara,Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amoranônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca operdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença dorapaz. Raíssa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio.Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seucarro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor eGiovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet. Guilhermeouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e éconsolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardodecide enfrentar o suposto fantasma de Caetano.

Quarta-feira, 16 de abril (capítulo 201)
Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge serum primo distante do empresário. Com a intenção de irritar o namorado,Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garantea Raíssa que responderá a carta de Virgílio. Paulino pede nova ajuda a Virgílio.
Zureta, Junior e Vitor tentam descobrir se Soraia é mesmo a modelo de umarevista. Giovana exige que Clara converse com Guilherme e Vitor para resolvera situação. Serguei descobre a armação de Flaviana, mas não sente raiva danamorada. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse suaverdadeira identidade, e aceita ajudar o ex-patrão. Bárbara dá indiretas paraVirgílio. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas paraOmar para conquistar Luciana. Giovana conta para Raíssa o motivo da tristezade Guilherme. Bárbara troca cartas com Paulino acreditando que se trata deVirgílio. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben, e o menino hesita.

Quinta-feira, 17 de abril (capítulo 202)
Sofia se vangloria de sua armação com Ben para Flaviana, e afirma para aamiga que conseguirá se mudar com o menino para os Estados Unidos.Palhares prepara Antônio para a execução de seu plano. Sofia incentivaFlaviana a acabar com seu namoro com Serguei. Bárbara deixa uma cartaendereçada a Virgílio. Raíssa diz a Guilherme que Clara gosta dele. Omarconta para Luciana sobre a paixão de Fábio e sugere uma forma de a moça seafastar do professor. Em troca de favores, Abelardo ajuda Caetano com umplano para se livrar de Zelândia. Luciana beija Fábio, que acredita terconquistado a moça. Os meninos confirmam que Soraia é a modelo da revista.Bernardete desconfia das atitudes de Abelardo. Abelardo assusta Zelândia.Virgílio descobre a confusão das cartas de Bárbara. Sofia revela para a famíliaseu namoro com Ben, e aproveita para confessar que foi ela quem estragou ocasamento da mãe com Ronaldo.

Sexta-feira, 18 de abril (capítulo 203)
A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita eBen por terem escondido a verdade sobre a sabotagem a seu casamento.Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela queMaura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família.Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino, e aprofessora fica envergonhada. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiurejeitada na família. Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmose ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Veradesmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara,que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo quequer mudar sua vida. Serguei decide promover uma festa de despedida paraFlaviana. Bárbara pede que Vitor entregue uma carta a Paulino. Vera édiagnosticada com estafa e recebe o cuidado de toda a família. Todospreparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera suarevista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.

Gostou? Veja mais:
Fotos de Malhação: conheça os personagens da temporada

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 7 e 12 de abril:
Meu Pedacinho de Chão (para conhecer os personagens, veja fotos)
Além do Horizonte (para conhecer os personagens, veja fotos)
Em Família (para conhecer os personagens, veja fotos)

Fernanda Guimarães
you might also like