Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Meu Pedacinho de Chão: resumo dos capítulos de 07 a 12/07

© Divulgação/ TV Globo
[OLD] Novelas

Meu Pedacinho de Chão: resumo dos capítulos de 07 a 12/07

Fernanda Guimarães
by Fernanda Guimarães Published on 3 de julho de 2014
A-
A+

Ferdinando aconselha Zelão a esquecer Juliana. E Pedro ainda alerta a moça do perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo! Fique ligada no que vai acontecer nos próximos capítulos* de Meu Pedacinho de Chão

Segunda-feira, 7 de julho (capítulo 76)
O prefeito das Antas pergunta para Giácomo em quem ele votará nas próximas eleições, mas o comerciante prefere não revelar sua opção. Renato diz para Milita que Giácomo permitiu que eles namorassem. O prefeito das Antas e Epaminondas selam um acordo para que não haja insultos durante suas campanhas. Milita aceita trabalhar com Renato no posto de saúde. Gina entrega para Zelão uma carta escrita por Juliana.

Terça-feira, 8 de julho (capítulo 77)
Pedro combina com Tê uma forma de aproximar Gina de Viramundo. Ferdinando aconselha Zelão a esquecer Juliana. Tuim comenta com Pituca que está preocupado com a possibilidade de Epaminondas expulsá-lo de casa com sua mãe. Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco

Veja o que vai rolar em Meu Pedacinho de Chão © Divulgação/ TV Globo

Quarta-feira, 9 de julho (capítulo 78)
Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Quinta-feira, 10 de julho (capítulo 79)
Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina.

Sexta-feira, 11 de julho (capítulo 80)
Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor.

Sábado, 12 de julho (capítulo 81)
Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Mais Meu Pedacinho de Chão:
- Se você perdeu algum capítulo, veja nosso especial Meu Pedacinho de Chão.
- Fotos do mundo fantástico da trama das seis no álbum da novela


As próximas emoções das tramas que vão ao ar entre 7 e 12 de julho:
- As coisas ainda estão difíceis para o casal Marra de Geração Brasil.
- E ainda rolam dúvidas sobre a paternidade da filha de Juliana! Fique ligada em Em Família


Novidade na telinha:
- Conheça os personagens e a história do remake O Rebu. A nova novela das onze
- Já está roendo as unhas para a volta de Malhação? A nova temporada começa no dia 14 de julho e a gente já tem todas as novidades no nosso álbum de fotos de Malhação Sonhos

Atenção: em função dos jogos da copa do mundo, a exibição dos capítulos está sujeita a alteração.

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: